|

Projeto Felicidade recebe apoio do hotel TRYP Iguatemi



Projeto Felicidade recebe apoio do hotel TRYP Iguatemi ...  



Dublin & New York, Novembro de 2017 - Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), o hotel TRYP São Paulo Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, mais uma vez hospedou famílias do Projeto Felicidade. Como parte do seu planejamento de ações em prol da sustentabilidade, o TRYP Iguatemi ofereceu a cortesia de hospedagem com café da manhã e jantar como apoio às crianças em tratamento contra o câncer.

Marcos Vinicius H. Fernandes, com sua mãe Eliane Henkes Moreno, e Edichey Alves Pereira, também com sua mãe Sonia Aparecida Dezonet, ficaram no hotel no período de 25 a 29 de setembro. Durante toda a semana eles participaram de diversos passeios como boliche, cinema, idas a parques temáticos, museus e visita ao sítio do Projeto, e puderam também aproveitar não só a localização central do hotel na cidade como curtir a piscina e receber visitas de voluntários, que levaram brinquedos, livros e brincadeiras para o apartamento em que estiveram. 

O Projeto Felicidade nasceu em 2001 com a missão de proporcionar cinco dias de pura diversão e alegria a crianças com baixa renda hospitalizadas para tratamento do câncer. A cada semana, hospitais de catorze estados do país selecionam crianças para participarem do projeto. Tudo isto é feito com muito carinho e alegria, a fim de que a criança possa elevar o seu ânimo e autoestima, o que acaba ajudando significativamente em sua recuperação.

Sobre o TRYP Iguatemi
Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017 e com Certificados de EcoLíderes nível Ouro e de Excelência do TripAdvisor por quatro anos consecutivos, o hotel TRYP Iguatemi está situado no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

O hotel conta com 210 apartamentos (com decoração feita pelo renomado arquiteto João Armentano) divididos em 21 andares. Na categoria Premium Room, os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, pantufas, roupões e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Nas áreas comuns, o hotel se destaca pela piscina externa, sauna e fitness. Sem esquecer a gastronomia, o restaurante Segóvia é uma ótima opção de cozinha internacional e está entre os melhores da cidade. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Iguatemi dispõe de sete salas que comportam até 150 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos de primeira linha. Além disso, o hotel oferece serviços personalizados de alto nível, como spa com diversos tipos de massagem, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational

www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented