|

Natal em família com pé na areia



Natal em família com pé na areia ...  



Dublin & New York, Novembro de 2017 - Degustar uma deliciosa ceia, acompanhar a chegada do Papai Noel e ter as crianças entretidas período integral em diversas atividades monitoradas, tendo ao fundo o visual estonteante das melhores praias do litoral norte de São Paulo. Tais atrativos, não é pra menos, tem trazido cada vez mais famílias para celebrar o Natal nos hotéis da Rede Beach, marca hoteleira que possui unidades nas praias de Maresias, Juquehy e Cambury, em São Sebastião.

“Passar o Natal conosco é sinônimo de muita diversão e tranquilidade. Nossos hotéis têm uma ótima estrutura para os visitantes, que não precisam sair daqui por nada. A chegada do Papai Noel é sempre um sucesso, principalmente com as crianças”, explica Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

Com amplos apartamentos, TV, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa e opções com vista para o mar e para as montanhas, as unidades da Rede, todas frente mar, possuem ainda bar na piscina, restaurante próprio, estrutura de praia, lazer e entretenimento, como brinquedoteca, sala de jogos, sauna, além de piscinas adulto e infantil.

Na noite de 24 de dezembro, os hotéis da rede oferecem aos hóspedes uma ceia completa e deliciosa com vários pratos diferentes e bebidas, tudo incluso. O Papai Noel também marca presença e entrega lembrancinhas para a criançada.

Para o Natal, os pacotes de 05 noites (de 21 a 26 de dezembro) para um casal + criança de até 5 anos, com café da manhã, começam em R$ 2.510,00 dependendo da unidade e tipo de apartamento. Além de aproveitar a estrutura dos hotéis, os hóspedes contam com serviço de recreação infantil período integral, das 09h00 às 22h00, para crianças a partir de 5 anos.

                Na ocasião do feriado natalino, além da tradicional recreação infantil, os hotéis da rede têm uma atividade especial. Trata-se do “SOS Ambiental”, aula de conscientização com animais vivos como cobras, lagartos e tartarugas, que tem o objetivo de mostrar para as crianças a importância do descarte correto do lixo, consumo consciente de água e outras atitudes que ajudam a preservar o meio ambiente e a fauna nativa da Mata Atlântica.


Para mais informações e reservas online, acesse www.beachhoteis.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented