|

Meliá lança Black Week com até 45% de desconto em hotéis e resorts pelo mundo



Meliá lança Black Week com até 45% de desconto em hotéis e resorts pelo mundo ...  



Dublin & New York, Novembro de 2017 - De 21 a 28 de novembro, a Meliá Hotels International promove a sua Black Week: uma ótima oportunidade para planejar sua próxima viagem, sejam as férias escolares, festas de fim de ano ou até mesmo o Carnaval 2018. A promoção oferece – por meio do site melia.com ou central de reservas (0800-892-4095) – até 45% de desconto em diárias nos melhores destinos e hotéis da rede.

Ao todo, são até 45% de desconto, sendo até 20% exclusivos para membros do programa de fidelidade MeliáRewards e até 25% OFF disponíveis para todos os clientes que fizerem reserva com antecedência superior a 30, 60 ou 90 dias. A rede conta com hotéis nos destinos mais procurados do mundo como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Punta Cana, Cancún, Riviera Maya, Cuba, Orlando, Miami, Nova York, Madrid, Paris, Lisboa, Buenos Aires, Shangai, Bali, entre outros.

Para aproveitar os descontos na Black Week, basta realizar o cadastro MeliáRewards gratuitamente no site ou no processo de reserva. Além de aproveitar 5.000 pontos para utilizar no MeliáRewards Shopping – um portal onde é possível trocar os pontos por diversos produtos -, novos membros do programa ganham mais 2.000 pontos de boas-vindas, que podem ser utilizados inclusive para upgrade de apartamento ou late check-out na hospedagem, ou ainda no pagamento de serviços consumidos dentro dos hotéis como restaurante e SPA.

Consulte a lista dos hotéis participantes no site da promoção

A oferta é válida para reservas efetuadas de 21 a 28 de novembro de 2017 (o período de hospedagem vai até 30 de junho de 2018 nos hotéis participantes - mediante disponibilidade). Há requerimento mínimo de 03 noites para ter acesso à promoção.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational

www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented