|

CEOs da Delta e Aeromexico são reconhecidos por liderança visionária



CEOs da Delta e Aeromexico são reconhecidos por liderança visionária ...  


Dublin & New York, Novembro de 2017 - Ed Bastian, CEO da Delta, e Andres Conesa, CEO da Aeroméxico, receberam o prêmio BRAVO de CEO Liderança Visionária por sua visão estratégia em 2017 na parceria inovadora entre as duas companhias aéreas. Os CEOs receberam o prêmio em um evento de gala no dia 3 de novembro, em Miami.

O Acordo de Cooperação Conjunta entre as duas operadoras estabeleceu a maior aliança transfronteiriça entre o México e os Estados Unidos, aumentando as opções de voos para clientes e as oportunidades de emprego, além de expandir a concorrência aérea em toda a fronteira.

"Estou feliz por compartilhar esse reconhecimento com o meu colega admirado, parceiro de negócios e bom amigo, Dr. Andres Conesa", disse Bastian em um vídeo exibido na cerimônia de premiação. "A parceria entre a Delta e a Aeroméxico existe há décadas, e a nossa nova joint venture foi criada com base em uma longa história e no nosso compromisso compartilhado com a inovação, excelência e, acima de tudo, proporcionando um ótimo atendimento a todos os nossos clientes. A dedicação e o trabalho árduo dos funcionários da Delta e Aeroméxico em todo o mundo possibilitaram essa parceria."

Conesa disse: "Eu me sinto honrado com este prêmio, que reconhece o esforço que, com a equipe da Aeroméxico, colocamos em transformar a nossa aliança transfronteiriça com a Delta Air Lines no maior sucesso da região. Isso nos motiva a continuar construindo pontes entre nossos dois grandes países, ligando as pessoas e oferecendo o melhor aos nossos clientes."

O BRAVO Business Awards, prêmio entregue aos líderes das Américas há mais de 20 anos, premiou dois CEOs ao mesmo tempo pela primeira vez em sua história. Bastian e Conesa também foram reconhecidos por suas realizações individuais na direção de suas respectivas companhias aéreas.

Em seus quase 20 anos na Delta, Bastian teve um papel central no processo de tirar a empresa da falência e colocá-la em sua posição atual como uma companhia aérea global líder.

Conesa foi reconhecido pelo seu papel em tornar a Aeroméxico a companhia área global do México. Em um dos mercados mais competitivos do mundo, ele reformulou sua empresa, ajustando seu foco na inovação e na excelência no atendimento ao cliente.


Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 29 países e 47 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 306 destinos, em 52 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented