|

Smiles e Wine lançam Clube One



Smiles e Wine lançam Clube One ...  



São Paulo, outubro de 2017 A Smiles e a Wine.com.br celebram nova parceria para levar aos clientes a comodidade de receber vinhos de diversas partes do mundo em casa e ainda, acumular milhas todos os meses. Depois do Clube Classic, disponível desde agosto deste ano, o programa de multifidelização e a plataforma de venda de vinhos online, lançam o Clube One com a proposta de ampliar os públicos e as formas de milhagem.

Esta é uma maneira de conquistar milhas para o resgate de passagens aéreas e serviços Smiles e ainda conhecer mais sobre o universo do vinho. Ao fazer parte do Clube One, o assinante tem as opções de escolher planos de duas, quatro ou seis garrafas de vinhos por mês. Como promoção de lançamento, que vai até 6 de outubro, clientes Clube Smiles e Diamante acumulam já na adesão 1.200 milhas mais 1.200 de bônus, totalizando 2.400 milhas, e os demais ganham 1.000 milhas mais 1.000 de bônus, com soma de 2.000. Além disso, mensalmente, é possível receber de 200 a 750 milhas, a depender do plano.

A proposta do Clube Classic é semelhante, mas mudam os perfis dos rótulos e as formas de milhagem. Clientes Clube Smiles e Diamante que aderirem durante a promoção ganham 2.400 milhas mais 2.400 de bônus, com total de 4.800, e os demais somam 2.000 mais 2000 de bônus. O acúmulo mensal varia de 400 a 1.500 milhas, também a depender do plano. O regulamento da parceria está disponível no link https://www.smiles.com.br/clube-wine.

Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,5 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

Sobre a Wine.com.br
A Wine.com.br nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A maior loja de vinhos da América Latina, fundou em 2010 o Clube Wine - um dos pioneiros no mercado de assinaturas - que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards.
Hoje, a Wine.com.br, além da loja online de vinhos para o consumidor final e do Clube Wine, administra a Wbeer, a Wine Eventos e a Wine2B. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a Wine.com.br é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented