|

Saiba quais são os 10 destinos mais procurados pelos brasileiros para o Ano Novo



Saiba quais são os 10 destinos mais procurados pelos brasileiros para o Ano Novo ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 – O último trimestre de 2017 começou e, nessa reta final, os brasileiros já estão começando a programar suas viagens de ano novo, um dos períodos mais esperados pelos viajantes. O KAYAK – maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo – preparou um levantamento com os dez destinos de réveillon mais procurados pelos turistas brasileiros em 2016 e 2017, para entender como estão suas preferências para o período e se houve diferenças significativas em relação ao ano passado. Confira o levantamento abaixo:

Destinos de ano novo mais procurados pelos brasileiros em 2016
1.      Miami
2.      Rio de Janeiro
3.      Fortaleza (Ceará)
4.      Salvador
5.      New York
6.      Orlando
7.    Buenos Aires
8.      Cancun
9.      Natal
10.  Maceió
Destinos de ano novo mais procurados pelos brasileiros em 2017
1.    Rio de Janeiro
2.      Salvador
3.      Miami
4.      Fortaleza (Ceará)
5.      Florianópolis
6.      Recife
7.      Maceió
8.      Buenos Aires
9.      São Paulo
10.  Natal





Um dos maiores pontos de atenção é o aumento de procura por destinos nacionais. “No ano passado, tínhamos um empate entre destinos brasileiros e estrangeiros – neste ano, no entanto, Miami e Buenos Aires são os únicos destinos internacionais que aparecem entre os dez mais procurados. Essa diferença deve ser enxergada por um viés econômico, pois sugere que a crise que o país vem enfrentando está restringindo o orçamento dos viajantes e levando-os a escolher opções mais baratas”, afirma Eduardo Fleury, country manager do KAYAK no Brasil.

Miami, que liderava as preferências do ano passado, caiu para a terceira posição, cedendo o lugar à cidade maravilhosa. Fortaleza e Salvador continuam firmes entre as quatro opções mais procuradas, enquanto Nova York e Orlando, que estavam respectivamente em quinto e sexto lugar em 2016, desapareceram dos Top 10. São Paulo aparece no índice em 2017, um reflexo dos investimentos que têm sido feitos para tornar o réveillon da Avenida Paulista uma referência nacional.

Está interessado em curtir a euforia de ano novo em um destes lugares? Programe um Alerta de Preços para te enviar avisos com a melhor data para se reservar as passagens – em outras palavras, quando os preços estão mais em conta!

METODOLOGIA:
A pesquisa foi conduzida na data 25/09/2017 para buscas de voos no site do KAYAK Brasil. Todas as buscas são para voos ida e volta, pelo aeroporto indicado, de classe econômica. O período de viagem engloba as datas entre 25 de Dezembro de 2017 a 07 de Janeiro de 2018, enquanto o período de buscas engloba o ano de 2017 até o dia 25 de Setembro.

Sobre o KAYAK
O KAYAK, principal buscador de viagens do mundo, pesquisa outros sites para mostrar aos viajantes todas as informações de que precisam para encontrar o melhor voo, hotel, aluguel de carro ou pacote de viagem. Além do KAYAK, a empresa opera um portfólio de marcas incluindo os metabuscadores momondo, Cheapflights, SWOODOO, checkfelix e Mundi, que juntas processam mais de dois bilhões de buscas de viagem por ano. O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente de The Priceline Group. Para mais informações, visite www.KAYAK.com.br.

Para baixar o aplicativo: http://www.kayak.com.br/mobile


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented