|

Grupo Bedek Aviation da IAI prestará serviços técnicos e de manutenção para a empresa húngara Wizz Air



Grupo Bedek Aviation da IAI prestará serviços técnicos e de manutenção para a empresa húngara Wizz Air ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - O Bedek Aviation Group da Israel Aerospace Industries (IAI) assinou acordo de manutenção de linha e serviços técnicos para a Wizz Air, uma das maiores empresas de transporte da Hungria. O acordo cobre uma ampla gama de serviços de manutenção de aeronaves a serem oferecidos no campus da IAI próximo ao Aeroporto Internacional de Tel Aviv, com especial foco no tempo mínimo em terra entre voos e na máxima eficiência operacional e econômica.

Os serviços de manutenção serão oferecidos pela Divisão de Aeronaves do Bedek, que conta com um portfólio diversificado, incluindo: manutenção de aeronaves de linha e de base; revisão, leasing e venda de motores e equipamentos de aterrissagem; e serviços para componentes.

Atualmente, o Bedek presta serviços de linha a 60% das companhias aéreas que aterrissam no Aeroporto de Tel Aviv. A Wizz Air agora integra uma lista de clientes de prestígio com vários dos nomes mais proeminentes dessa indústria, os quais recebem serviços de linha de primeira classe do Bedek Aviation Group da IAI.

Yosef Melamed, vice-presidente executivo e gerente geral do Bedek Aviation Group, comentou: “Estamos entusiasmados com os contratos fechados com a Wizz Air. Essa é uma oportunidade de expandir nossa cartela de clientes para serviços técnicos e de manutenção.  A maioria de nossos clientes nos considera seu ‘segundo lar para manutenção’, elegendo-nos para trabalhos de manutenção com um escopo mais abrangente do que o requerido para estacionamento de curto prazo sob as normas da aviação. O diferencial dos serviços de linha do Bedek consiste em prover uma solução imediata graças a suas capacidades especiais: aviões, motores e acessórios. Temos orgulho de prestar serviço às melhores companhias aéreas do mundo e nos empenharemos para continuar expandindo nossa cartela de clientes”.

Heiko Holm, técnico responsável da Wizz Air, declarou: “À medida que continuamos a ampliar nossas operações em Israel, ficamos contentes de ter iniciado uma colaboração com o Bedek Aviation Group, que é um excelente provedor de serviços técnicos e de manutenção para nossa linha no país. A Wizz Air se orgulha de possuir uma das frotas mais jovens e eficazes da Europa, e o Bedek Aviation Group é um parceiro confiável e competente que usará sua expertise para garantir que nossas aeronaves estejam sempre em conformidade com os mais altos padrões de segurança”.

Além dos serviços de manutenção de linha do Bedek, as companhias aéreas se beneficiarão com o legado de mais de 63 anos de experiência do Grupo no segmento de manutenção, reparos e operações, e com seus serviços abrangentes para aeronaves, motores e componentes — todos oferecidos em um único local no Aeroporto de Tel Aviv.

Israel Aerospace Industries:
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, líder em tecnologia e inovação reconhecida mundialmente, especializada no desenvolvimento e manufatura de sistemas de ponta para ar, espaço, mar e terra, além de segurança doméstica e cibernética. Desde 1953, a empresa vem fornecendo soluções de tecnologia avançada para governos e usuários comerciais no mundo inteiro, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armamento e munições, sistemas robóticos e não tripulados, radares, C4ISR e outros. A IAI também desenvolve e produz jatos empresariais e aeroestruturas, presta serviços de revisão e manutenção de aeronaves comerciais, e adapta aeronaves de passageiros para configurações de reabastecimento e carga.

Sobre a Wizz Air:
A Wizz Air é a maior companhia aérea de baixo custo da Europa Central e do Leste Europeu, operando uma frota de 85 aeronaves Airbus A320 e Airbus A321. A empresa oferece mais de 550 rotas a partir de 28 bases, conectando 142 destinos em 43 países. Na Wizz Air, uma equipe de aproximadamente 3.300 profissionais da aviação oferece serviços de alta qualidade e passagens aéreas a preços muito baixos, tornando a Wizz Air a opção preferida de 23,8 milhões de passageiros no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2017. A Wizz Air está listada na Bolsa de Valores de Londres sob a designação WIZZ e também incluída nos índices FTSE 250 e FTSE All-Share. A empresa é registrada na Associação Internacional de Transporte Aéreo, Auditoria de Segurança Operacional (IOSA), o marco global de reconhecimento de segurança para uma companhia aérea. Em 2016, a Wizz Air foi eleita a companhia aérea que proporciona o melhor custo-benefício pelos editores da Air Transport World, uma das publicações especializadas mais respeitadas do meio, assim como a empresa de baixo custo do ano pelo Centro para Aviação (CAPA), um líder no fornecimento independente de inteligência de mercado para a aviação.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented