|

LATAM Fidelidade torna acesso à categoria Platinum mais fácil



LATAM Fidelidade torna acesso à categoria Platinum mais fácil ...  



São Paulo, outubro de 2017 – O LATAM Fidelidade, programa de fidelização da LATAM Airlines Brasil, acaba de alterar as regras de qualificação à categoria Platinum. A alteração faz parte da estratégia de assegurar as vantagens competitivas do programa, possibilitando aos clientes fiéis o mais atrativo programa de acúmulo de pontos Multiplus, com resgate de passagens, amplitude de malha e disponibilidade até o último assento vago no voo.

Antes, os clientes Gold poderiam ter um upgrade de categoria quando atingiam a quantidade mínima de 40 mil Pontos Elite ou quando acumulavam 40 trechos voados. A partir deste mês, o cliente Gold que completar 24 trechos voados durante o ano já passa à categoria seguinte, a Platinum.

Passageiros LATAM que viajam dentro do Brasil e fazem mais de uma viagem por mês, por exemplo, já podem mudar de categoria e contar com todos os benefícios que um cliente Platinum tem: Espaço + nos voos domésticos, check-in preferencial, acesso à Sala VIP com um acompanhante, tabela de resgastes exclusiva, embarque preferencial com um acompanhante, upgrade de cabine e alteração de passagem sem multa de remarcação. Vale lembrar que o upgrade acontece também no programa da aliança oneworld. O cliente passa a fazer parte da categoria Saphire e ter acesso a todas as facilidades desse grupo.

Com a diminuição na quantidade necessária de trechos voados, já no mês de outubro, 6 mil clientes LATAM Fidelidade categoria Gold receberão upgrade para Platinum. A expectativa é de que até o fim do ano muitos outros usufruam dessa flexibilização do programa.

Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África. 
LATAM Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota joven e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 304 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias. 
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay).
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented