|

Delta oferece prosecco na Main Cabin como cortesia em voos internacionais



Delta oferece prosecco na Main Cabin como cortesia em voos internacionais ...  


Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - Cada voo é agora uma ocasião especial e os clientes da Delta podem brindar a viagem com prosecco, após a companhia aérea inserir o vinho italiano favorito na Main Cabin.
Os clientes já tinham opções como cortesia de cerveja e vinhos branco e tinto, além de bebidas destiladas em toda a aeronave, e a inclusão do Avissi Prosecco amplia ainda mais as opções da Delta durante o voo. O popular espumante está agora disponível em todos os voos internacionais, reforçando o foco da Delta de fornecer alimentos e bebidas premium a bordo.

"O vinho espumante é quase sempre a primeira escolha para uma comemoração e sabemos que viajar é muitas vezes uma ocasião especial para as pessoas, então queríamos trazer a celebração até elas", disse Lisa Bauer, vice-presidente de Serviços de Bordo da Delta. "Oferecer refeições criadas por chefs e bebidas como cortesia durante o voo é um dos diferenciais da Delta, e novamente somos referência com nossas minigarrafas de prosecco".

Além disso, na cabine Delta One, os sabores sazonais são pareados com vinhos selecionados pela Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson. Após provar mais de 1.300 rótulos representando variedades globais de safras, Robinson escolheu os itens para criar uma carta de vinhos e uma experiência diferente, de acordo com o clima a bordo dos nossos clientes corporativos.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 28 países e 45 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.
A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 311 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented