|

GE Aviation recebe prêmio de Responsabilidade Social do CIEE Rio



GE Aviation recebe prêmio de Responsabilidade Social do CIEE Rio ...  


Rio de Janeiro, outubro de 2017 A unidade de aviação da GE, GE Celma, está entre as empresas vencedoras da 10ª edição do Prêmio Responsabilidade Social do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio de Janeiro (CIEE Rio). A premiação tem como objetivo homenagear personalidades e empresas que se destacam na assistência social a jovens do estado do Rio de Janeiro, que buscam oportunidades de estágio.

Localizada em Petrópolis, na Região Serrana Fluminense, a GE Celma é a empresa mais procurada para estágio por estudantes do município e arredores, e também a mais bem avaliada por eles, pois tem em seu DNA o foco em desenvolvimento de líderes e profissionais. Desde o início da parceria com o CIEE Rio, em outubro de 2008, já foram mais de 500 estagiários contratados pela unidade.

Os resultados são satisfatórios, tanto para empresa, quanto para o aprendizado dos estudantes. Pois, dos mais de 500 jovens que passaram pelo estágio na GE Celma, 95% completam dois anos na empresa ou somente se desligam por conta do término do curso.

"A GE Celma vê em seus dois mil colaboradores seu principal patrimônio. Eles são parte do sucesso da empresa, que hoje se destaca no mercado internacional. Este prêmio é o reconhecimento da nossa contribuição para a formação e futuro destes jovens", explica Julio Talon, presidente da GE Celma.
A cerimônia foi realizada em 24 de outubro, na sede do CIEE Rio. 

Sobre a GE Celma:
A GE Celma, unidade da GE Aviation no Brasil, é a maior oficina de revisão e montagem de motores aeronáuticos da América Latina destacando-se por sua competividade no mercado internacional. Em 2016, o faturamento da empresa alcançou a marca de US$ 2 bilhões, alta de 10% ante o ano anterior. Em 2015, inaugurou sua nova oficina para revisão de motores GEnx, produto que é hoje a base do crescimento da empresa, apoiando clientes em todo mundo. A GE Celma, que está construindo um dos maiores e mais avançado banco de provas de motores aeronáuticos do mundo, na cidade de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro, planeja aumentar sua capacidade dos atuais 450 motores revisados por ano para 550 até 2020. Recentemente, além da montagem de motores para os jatos regionais da Embraer, passou a exportar motores novos para a Chinesa COMAC.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented