|

Azul e TAP celebram recorde de Clientes em conexão no Brasil



Azul e TAP celebram recorde de Clientes em conexão no Brasil ...  



São Paulo, outubro de 2017A Azul Linhas Aéreas e a TAP Portugal celebram hoje uma marca histórica na parceria entre as duas empresas: mais de 100 mil Clientes vindos de Portugal nos voos da TAP – que atendem a nove cidades no Brasil - conectaram em voos da Azul para diversos destinos no país. As cidades de Recife e Belo Horizonte, dois grandes hubs da Azul, onde a companhia oferta mais que o dobro de voos que qualquer outra empresa no país, receberam a metade desse movimento, que foi contabilizado desde o início de 2016.

“Essa marca nos deixa muito animados e é resultado de uma parceria que oferece o serviço mais conveniente para quem chega ao Brasil e para quem vai à Europa. Vamos continuar investindo na ampliação de nossa malha de voos, assim como manteremos o foco em oferecer a melhor experiência de viagem para nossos Clientes”, comemora David Neeleman, fundador e presidente do Conselho da Azul.

Em visita ao Brasil e às unidades da Azul em São Paulo e Campinas, Miguel Frasquilho, presidente do Conselho da TAP, destacou a relevância da parceria com a Azul e do mercado brasileiro. “O Brasil é um mercado de extrema relevância para a TAP. Nossas operações se complementam muito bem com as da Azul e consolidam a vasta rede de destinos no Brasil. Os voos em conexão por meio de nosso acordo de codeshare se tornam muito atrativos pela conveniência e pelo alto padrão de serviço de ambas as empresas”, diz Frasquilho. 

O acordo comercial (codeshare) entre as companhias confere um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui, entre outras vantagens, cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented