|

AVIAREPS é apontada como representante da TAP na Bélgica, Holanda e Luxemburgo



AVIAREPS é apontada como representante da TAP na Bélgica, Holanda e Luxemburgo ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - A AVIAREPS, líder global de representação em turismo e aviação, com 64 escritórios em 47 países ao redor do mundo, foi designada pela TAP Air Portugal como representante de vendas e serviços gerais da companhia aérea na Bélgica, Holanda e Luxemburgo (Benelux).

O acordo histórico, que entrou em vigor a partir de 1º de outubro de 2017, constou no fechamento dos escritórios próprios da TAP na Bélgica e na Holanda e as atividades passaram a ser geridas pelos escritórios da AVIAREPS em cada país. O escritório em Luxemburgo da TAP Air Portugal continua funcionando normalmente, mas agora incorporado pela AVIAREPS.

Segundo Riccardo Lo Presti, Vice-Presidente de Vendas & Distribuição da TAP Air Portugal, "Nossa dedicação e compromisso com nossos clientes e parceiros do Benelux permanecem fortes como sempre. Ao fazer parcerias com a AVIAREPS, garantimos que as oportunidades de negócios e atendimento ao cliente possam continuar a prosperar no futuro".

Edgar Lacker, Diretor Executivo da AVIAREPS, também declarou que: "Nossa parceria com a TAP Air Portugal no Benelux é um excelente exemplo de como as companhias aéreas podem tirar proveito de nossa experiência, network e know-how na aviação, para oferecer soluções empresariais que mantenham e impulsionem sua presença no mercado internacional de forma eficiente, efetiva e econômica. Estamos empolgados para expandir o negócio da TAP Air Portugal no Benelux".

A companhia tem uma parceria de longa data com a AVIAREPS desde 2009, sendo a AVIAREPS o GSA da companhia aérea na Polônia, Rússia e Colômbia.

A TAP Air Portugal continua a posicionar-se como uma companhia aérea dinâmica, com o número de passageiros transportados em agosto de 2017 atingindo um recorde de 1,42 milhões, um aumento de 18,7% em relação ao ano anterior. Esses resultados foram em parte auxiliados pela abordagem pró-ativa da companhia aérea para o lançamento de novas rotas e um aumento nas frequências de voo.

A TAP Air Portugal oferece voos diários de Amsterdã, Bruxelas e Luxemburgo para a capital de Portugal, Lisboa, e a cidade do Porto, no norte do país. De Lisboa, existem inúmeras e excelentes ligações aos destinos portugueses Algarve, Ilha da Madeira e Açores, bem como voos internacionais para destinos na África, Norte, América Central e do Sul.

Sobre a AVIAREPS
Fundada na Alemanha em 1994, com uma extensa rede de escritórios que abrange os seis continentes habitados com 64 escritórios próprios em 47 países, o AVIAREPS Group é a empresa líder mundial em representação de companhias aéreas e turismo com mais de 100 companhias aéreas e mais de 150 destinos turísticos, hotéis, serviços de trade e promoção de clientes em sua carteira. Além de fornecer serviços de Agente de Vendas Geral (GSA) e representação de marketing de turismo, também são oferecidos aos clientes a experiência e serviços em marketing digital, relações públicas, publicidade, soluções de TI, consultoria, serviços financeiros, marketing aeroportuário e promoção de trade.

Para mais informações, visite www.aviareps.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented