|

Alitalia: nova edição do programa MilleMiglia a partir de 1º de janeiro de 2018



Alitalia: nova edição do programa MilleMiglia a partir de 1º de janeiro de 2018 ...  



Roma, outubro de 2017A nova edição do MilleMiglia - o programa de fidelidade da Alitalia - que hoje conta com mais de 5 milhões de associados, começará em 1.º de janeiro de 2018. A edição atual, que teve início em 1º de janeiro de 2013, terminará em 31 de dezembro de 2017, em conformidade com a legislação italiana que estabelece uma duração máxima de cinco anos para programas de premiação.
Para auxiliar os afiliados no resgate das milhas obtidas a partir de 31 de dezembro de 2017, a Alitalia ampliou o período de resgate em dois meses: de 31 de janeiro a 31 de março de 2018 e válidos para voos até 31 de março de 2019.
As milhas também podem ser utilizadas para solicitar bilhetes prêmio em todos os voos da Alitalia, através do inovador serviço Cash & Miles, que permite descontos de até o valor total do bilhete e também em voos operados por companhias aéreas parceiras.
As milhas podem ainda ser utilizadas para obter upgrade de classe, bagagem extra, acesso ao lounge VIP -  Casa Alitalia -  ou outros serviços que tornam a viagem mais confortável.
Além disso, neste período, graças à maior disponibilidade de assentos de bilhetes prêmio, o resgate de milhas será mais fácil. O novo programa MilleMiglia incluirá inúmeras oportunidades para acumular e resgatar milhas e uma iniciativa especial para os clientes fidelidade: aqueles que compram e voam pelo menos quatro segmentos de voo entre 1.º de janeiro e 31 de março de 2018 terão até 100% do saldo de milhas transferidos para a nova edição a partir de 1.o de abril de 2018.


Sobre o MilleMiglia
Com mais de 5 milhões de associados e cerca de 30.000 novos todos os meses, 26 companhias aéreas parceiras, 70 parceiros comerciais, 600 salas vips, o Programa MilleMiglia é programa de fidelidade mais bem sucedido na Itália desde 1992. O programa é adequado para todos os passageiros, de frequentes viajantes a ocasionais, com foco particular em famílias e programas dedicados aos jovens, como MilleMiglia Young (14-25 anos) e MilleMiglia Kids (2-14 anos).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented