|

Profissionais de aviação se reúnem na 2ª Asa Brasil



Profissionais de aviação se reúnem na 2ª Asa Brasil ...  


Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - A “2ª Convenção para Agenda de Show Aéreo Brasileira” - Asa Brasil - já tem data marcada para acontecer em São Paulo, nos 11 e 12 de novembro, no Aeroclube de São Paulo. O encontro visa reunir profissionais que se envolvem, das mais diversas formas, com eventos da área de aviação para discutir e analisar a importância de se ter uma programação de shows aéreos de qualidade pelo país, como forma de facilitar a organização desse tipo de atividade.

O Comandante da Esquadrilha da Fumaça, Tenente-Coronel Líbero Onoda Luiz Caldas, frisa sobre a importância do evento. “A primeira convenção, no ano passado, foi muito satisfatória para todos os envolvidos. Durante a Asa, conseguimos chegar a uma possível programação anual de eventos aéreos, contando com a participação da Fumaça.

A maioria pôde ser efetivada e pudemos atender a vários pedidos feitos por todo o país. Sem falar que as palestras apresentadas durante a Asa Brasil também foram frutíferas e geraram novas ideias que auxiliam bastante os profissionais da área”, esclareceu.

O público-alvo da convenção é composto por organizadores, patrocinadores e demonstradores de shows aéreos, como pilotos, paraquedistas e aeromodelistas, interessados em realizar eventos profissionais e de qualidade na área. Os objetivos perpassam por vários temas, como planejamento e compatibilização de agendas, otimização dos meios, sobretudo os aéreos, elevação da confiabilidade, segurança de voo e aumento da qualidade dos eventos aeronáuticos.

Inscrição
Outras informações sobre a convenção e as inscrições podem ser conferidas no site: www.fumaca.org/asa2017. Acompanhe também as novidades e todas as informações da ASA BRASIL no site:www.fab.mil.br/eda e nas redes sociais da Esquadrilha da Fumaça.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented