|

KLM disponibiliza Flight Guide com detalhes do cardápio e informações sobre o voo



KLM disponibiliza Flight Guide com detalhes do cardápio e informações sobre o voo ...  


Passageiros da KLM podem consultar a ferramenta e saber tudo antes do embarque ...  


Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 A partir de setembro, a KLM começou a fornecer informações detalhadas sobre os menus de sua Economy Class em voos intercontinentais, através do Flight Guide, uma ferramenta que permite aos passageiros consultarem quais as opções de comidas e bebidas disponíveis no cardápio e o momento em que as refeições serão servidas. A seção de refeições do Flight Guide libera as informações a partir de seis dias antes do embarque.

A ferramenta também oferece uma diversidade de detalhes interessantes: fatos divertidos sobre o voo, a aeronave que será utilizada e o seu nome (cada uma tem um nome específico, como "Fulufjället National Park" e "Pont du Gard", por exemplo), sua velocidade máxima, pontualidade e número máximo de passageiros. Além de dados curiosos, como a altura dos comissários, treinamento dos pilotos e o significado das faixas nos uniformes. Um modo de se divertir e se informar antes e durante o voo.

Para o depois, também é possível dar uma nota ao voo e, se quiser, pode ser de forma anônima. As classificações de cada voo são exibidas para os visitantes do site da KLM durante a reserva, que podem fazer suas escolhas com base nas opiniões de quem já utilizou o serviço.

O próximo passo do Flight Guide da KLM é oferecer essas informações também para a Business Class e em voos europeus.


KLM no Brasil
A KLM opera 19 frequências semanais partindo de São Paulo e Rio de Janeiro direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.
  • Rio de Janeiro: 7 voos semanais
  • São Paulo: 12 voos semanais


Central de Reservas KLM:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1888
Demais localidades: 0800 888 1888

SAC 0800 8887000
SAC para deficientes auditivos: baixe o aplicativo Hangouts no seu computador ou celular e entre em contato via chat através do endereço sac.afkl.deficienteauditivo@gmail.com

Sobre a KLM
Por mais de 97 anos, a KLM é líder na indústria da aviação, por oferecer credibilidade e serviços de alta qualidade, baseados em uma estratégia que envolve prioridade ao cliente, inovação e eficiência. Em 2004, Air France e KLM se fundiram para formar Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos grupos da aviação líderes da Europa, com duas marcas operando a partir de dois hubs principais: o aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, e o aeroporto Paris-Charles de Gaulle.
O grupo foca em três negócios principais: transporte de passageiros, carga e manutenção de aeronaves. Juntas, as duas companhias atendem mais de 80 milhões de passageiros por ano.
Mantendo sua identidade única, a KLM transporta mais de 30 milhões de passageiros anualmente para cerca de 159 destinos, com uma moderna frota de 149 aeronaves e empregando cerca de 32 mil funcionários pelo mundo. O índice de sustentabilidade Dow Jones classifica a companhia aérea como a mais sustentável do mundo há 12 anos consecutivos e a Socialbakers a define como a mais socialmente dedicada desde 2011.
O grupo KLM inclui também a KLM Cityhopper, Transavia, e a Martinair. A KLM é membro da aliança global SkyTeam, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de destinos em todo o mundo. A malha aérea KLM liga a Holanda para cada região econômica importante do mundo e, como tal, serve como um poderoso motor para a economia.
Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com, KLM Newsroom, Facebook, Twitter e o  blog KLM.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented