|

TudoAzul dará até 2.000 pontos para os Clientes da KickSIM


TudoAzul dará até 2.000 pontos para os Clientes da KickSIM ...  



São Paulo, agosto de 2017O TudoAzul fechou uma parceria com a KickSIM, novo serviço de roaming internacional de celulares, e dará até 2.000 pontos para os Clientes que adquirirem algum plano de chamadas e internet para utilizarem em viagens aos Estados Unidos. Através desta solução, nossos Clientes podem manter seus celulares funcionando e recebendo chamadas no número brasileiro sem precisar acionar o roaming internacional das operadoras brasileiras. 

O KickSIM permite receber ligações ilimitadas por meio do aplicativo da marca. Além do recebimento, os planos incluem a realização de chamadas ilimitadas a partir dos EUA e do Brasil e pacotes de internet móvel. Com o KickSIM, o Cliente elimina 100% das cobranças por roaming internacional e utiliza um serviço seguro e prático durante toda a viagem.

Para aproveitar o benefício, basta o Cliente acessar o hotsite da parceria (https://tudoazul.kicksim.com.br/), ser cadastrado no TudoAzul, informar seu CPF e escolher o plano que mais atente suas necessidades durante a viagem. Para utilizar o serviço, basta que ele siga as instruções da KickSIM, e baixe o aplicativo para começar a usar.

Programa TudoAzul
O TudoAzul é o programa de vantagens da Azul e já conta com mais de sete milhões de membros. O TudoAzul é a maneira mais rápida e fácil para viajar de graça, já que é possível acumular pontos viajando na Azul ou em companhias aéreas parceiras como TAP e United, transferindo pontos do cartão de crédito, ou fazendo compras nas lojas parceiras do programa. Ainda é possível potencializar este acúmulo assinando o Clube TudoAzul, que além de pontos mensais oferece outros benefícios como descontos exclusivos e bônus. A partir de 1 mil pontos, nossos clientes podem obter descontos em passagens, e a partir de 5 mil pontos podem resgatar passagens aéreas de graça para vários destinos em todo o País e no mundo. Acumulando pontos os Clientes podem ainda atingir as categorias TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, que oferecem outras vantagens como bonificações, prioridade no check-in e embarque, descontos em restaurantes e muito mais. Com tantas vantagens, o TudoAzul foi eleito em 2016 o melhor programa de pontos do Brasil pelo site de viagens Melhores Destinos. Para saber mais, acesse o site: voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2017, a empresa foi considerada a terceira melhor aérea do mundo pelo TripAdvisor, além de der sido pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards a “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, a melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. Saiba mais emwww.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented