|

Grupo Emirates de Segurança sediará Simpósio Global de Segurança da Aviação em Dubai


Grupo Emirates de Segurança sediará Simpósio Global de Segurança da Aviação em Dubai ...  



São Paulo, agosto de 2017 O Grupo Emirates de Segurança (Emirates Group Security), organização multifacetada que desenvolve e implementa medidas de segurança e estratégias na rede da Emirates, reunirá líderes globais especializados em segurança da aviação em um simpósio de três dias sobre o assunto entre 8 e 10 de outubro em Dubai. Esta será a terceira edição do simpósio AVSEC Global, dando continuidade aos eventos anteriores que ocorreram em Dubai em 2013 e 2015, realizados pelo Grupo Emirates de Segurança.

Com a temática “À Frente do Amanhã”, o simpósio AVSEC Global 2017 focará em iniciativas e tecnologias que conduzirão a segurança da aviação no futuro. O simpósio deverá reunir alguns dos mais proeminentes líderes globais da indústria de segurança para discutir seus desafios críticos, incluindo Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, Sr. Khoo Boon Hui, ex-presidente da Interpol, Sra. Sachi Wimmer, diretora executiva do escritório de Segurança dos Transportes do governo da Austrália, e a Sra. Christine Negroni, escritora e jornalista especializada em aviação. Sua Alteza Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO e presidente do Conselho Administrativo da Emirates Airline e Grupo dará início ao simpósio.

“Desde seu início em 2013, o AVSEC Global Symposium tornou-se um evento significativo em escala global na segurança da aviação”, disse Dr. Abdullah Al Hashimi, vice-presidente sênior do Grupo Emirates de Segurança. “Como plataforma, o simpósio AVSEC Global permite a tomadores de decisões da indústria da aviação, governos, operadores e reguladores de aeroportos e transportes de carga, se reunirem para trocar ideias e compartilhar boas práticas, resultando em melhorias mensuráveis para a segurança global da aviação.”

O simpósio AVSEC Global 2017 expandirá o sucesso do evento de 2015, que reuniu mais de 600 profissionais da indústria e mais de 20 patrocinadores-chave e expositores. O simpósio também apresentará a premiação International Awards of Excellence in Aviation Security, que reconhecerá a performance excepcional e as realizações da indústria global de segurança da aviação. As nomeações são feitas por indivíduos e organizações, e os premiados serão escolhidos por um júri composto por eminentes especialistas da indústria de segurança da aviação.

Mais detalhes sobre o evento, a premiação, os palestrantes, inscrições e formulários para nomeação estão disponíveis no site da Emirates Group Security.

Sobre o Grupo Emirates de Segurança (Emirates Group Security)
Emirates Group Security é a premiada organização que oferece um amplo espectro de serviços de segurança geral e específica da aviação. Parte do Grupo Emirates, a organização emprega mais de 400 colaboradores diretamente e mais de 2 mil colaboradores por meio de seu parceiro Transguard Group (TG).

O Grupo Emirates de Segurança (Emirates Group Security) estende os seus serviços além da Emirates para outras companhias aéreas que operam comercialmente no Aeroporto Internacional de Dubai. O Grupo Emirates de Segurança (Emirates Group Security) é comprometido com a excelência, por isso aderiu ao Sistema de Controle de Qualidade ISO 9001 nos padrões de 2015. A organização foi premiada no DQAA –Dubai Quality Award Appreciation em 2012 e no DQAA – Dubai Quality Award em 2016.
Sobre a Emirates Airline
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 157 destinos em 83 países e opera uma frota de 259 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 96 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented