|

Novo design para o Airbus Lufthansa FC Bayern


Novo design para o Airbus Lufthansa FC Bayern ...  



Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - O Airbus FC Bayern vai mostrar o novo design pela primeira vez em uma turnê de 12 dias pela Ásia para o “Audi Summer Tour 2017". A viagem para Shanghai, Shenzhen e Cingapura foi escolhida como a oportunidade para atualizar a nova pintura FC Bayern. A aeronave agora estampa o logo do FC Bayern, assim como um total de dez jogadores na fuselagem: Joshua Kimmich, Franck Ribéry, Thomas Müller, Javi Martínez e Arjen Robben, além disso, em ação, estão Robert Lewandowski, David Alaba, Manuel Neuer, Thiago e Mats Hummels. O Airbus da Lufthansa A340-600 com a identificação D-AIHZ vai voar com este design a partir de Munique para quatro continentes ao longo de um ano.

A Lufthansa tem sido a companhia aérea oficial do clube alemão de futebol FC Bayern desde 2004. Além da cooperação de longo prazo com o FC Bayern, a companhia aérea tem um acordo de parceria com a German Soccer Association (DFB) e está envolvida com outros diversos esportes populares. A Lufthansa também apoia a German Sports Aid Foundation em nível nacional, e tem sido parceira da German Olympic Sports Association (DOSB) por muitos anos. O que tradicionalmente inclui o transporte das seleções alemãs para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, já que a Lufthansa é também parceira da German Disabled Sports Association (DBS).

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, a Lufthansa voa para 194 destinos em 76 países. Possui hubs (centros de distribuição) em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da  Austrian Airlines, SWISS e Brussels Airlines por parte do Grupo Lufthansa, hubs adicionais foram incluídos, Viena, Bruxelas e Zurique. O Grupo como um todo transportou 95,8 milhões de passageiros em 2016. No horário de verão 2017 (europeu), as companhias aéreas do grupo oferecem cerca de 20.000 frequências semanais para 289 destinos em 103 países. Como uma empresa inovadora, a Lufthansa está comprometida há bastante tempo como o meio ambiente e a sustentabilidade, operando uma das frotas mais avançadas tecnologicamente e mais eficientes no consumo de combustível. A frota de longa distância para o Brasil inclui o Boeing 747-8 e para as Américas a Lufthansa também voa com o Airbus A380 e com o Airbus A350-900, algumas das aeronaves de transporte de passageiros mais amigas do meio ambiente da indústria aeronáutica. A Lufthansa é o maior operador europeu do A380 e também foi o cliente lançador do Boeing 747-8. O Grupo Lufthansa tem atualmente 180 novas aeronaves encomendadas para serem entregues até 2025. Este ano, o Grupo Lufthansa vai receber 22 novas aeronaves, o que inclui A350, para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua a construir novas ou aprimorar as já existentes lounges ao longo da malha aérea global. A frota de longa distância da Lufthansa agora está equipada com todos os novos produtos a bordo de cada classe, deixando a companhia aérea a um passo de se tornar a primeira Cinco Estrelas do Hemisfério Ocidental. Além disso, a frota de longa distância possui a internet banda larga a bordo, FlyNet. Para mais informações, LH.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented