|

Julho: embarque no "Mundo dos Contos" no Hotel Estância Atibainha (SP)


Julho: embarque no "Mundo dos Contos" no Hotel Estância Atibainha (SP) ...  


Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - Julho é mês de tirar a criançada de casa e levá-las para perto da natureza e aprender coisas novas. Férias de julho são as férias da família. E o Hotel Estância Atibainha, bem pertinho de São Paulo, a apenas 75 km da capital paulista, caprichou na programação de lazer.

Um dos mais completos hotéis do interior de São Paulo, o Atibainha tem uma localização privilegiada, dentro de uma área de proteção ambiental de 900 mil m², bem na Serra da Mantiqueira. O inverno é uma delícia lá: faz sol durante o dia todo e a noite, aquele friozinho gostoso.

Além do clima convidativo, julho tem várias atrações especiais, um dos destaques é o “Mundo dos Contos”, todos os dias as atividades de lazer serão baseadas em contos famosos como João e Maria, Aladin, João e o Pé de Feijão, entre outros. Vai ter muita contação de história e desafios para a criançada.
Mas não para por ai, não.

Haverá oficinas de culinária, de artes, de slackline, a sensação do momento, atividades com biólogo, visita a fazenda, ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, show de talentos, torneios esportivos e várias atrações musicais. Sem falar nos jantares temáticos como Noite Italiana, Churrasco a beira da piscina, Feijoada e uma grande variedade de pratos da culinária japonesa todos os dias durante o almoço.

Para os adultos, um dos destaques é o Music & Wine, um jogo divertido com o sommelier André Monteiro que combina degustação de vinhos com atrações musicais ao vivo.

E - aos sábados - não vai faltar o “Arraiá do Atibainha”, a tradicional Festa Julina com barracas, quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, correio elegante e casamento caipira. O hotel está todo enfeitado com bandeirinhas coloridas.
Além de toda essa programação especial, o Hotel Estância Atibainha está com promoções e cortesia para crianças. Uma criança até 12 anos acompanhada de dois adultos pagantes tem cortesia nos chalés standard. Já quem ficar no chalé family tem cortesia de duas crianças até 12 anos.

O Atibainha também está oferecendo descontos progressivos durante julho: duas diárias têm desconto de 5%; de 3 a 5 diárias, 10% de desconto e a partir de 6 diárias leva 15% de desconto. Pagamentos a vista tem mais 5% de desconto.

As diárias em julho têm preços a partir de R$ 926,25 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Diária já com desconto de 5% para o mínimo de 2 diárias. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Hotel Estância Atibainha: Localizado em Nazaré Paulista (SP), a apenas 75 km da capital paulista, o Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

As mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented