|

Turismo de Experiencia - Aventura - Roteiro das Pedras com almoço e visita à Pedra Do Santuário em Pedra Bela


Turismo de Experiencia - Aventura - Roteiro das Pedras com almoço e visita à Pedra Do Santuário em Pedra Bela ...  



Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - Organizada pela Fazenda Coronel Jacinto, o Roteiro das Pedras inclui um aventureiro passeio de carro até as pedras localizadas na região bragantina, gastronomia tradicional e finaliza com festa junina.

Para quem gosta de muita emoção o passeio Roteiro das Pedras, no dia 24 de junho é para quem curte adrenalina, integração com a natureza, religiosidade e admira lindas paisagens. A programação começa na Fazenda Coronel Jacinto, em Bragança Paulista, às 10h. O grupo sairá de comboio de quadriciclo e carro, de preferencia um carro alto ou 4x4, e passará pela Pedra Maria Antônia ou Pedra Santa. A previsão de chegada ao local para apreciar a natureza e a belíssima vista é às 11h.

Dando sequência ao passeio, o almoço de forma rústica acontecerá no Alto da Pedra do Santuário, na cidade de Pedra Bela. O local recebeu este nome por ter sido onde Nossa Senhora Aparecida fez sua segunda aparição e, no alto desta pedra será servido o almoço degustação: porco na lata e arroz de disco com condimentos. Prato típico da cidade de Pedra Bela, que receberá o selo de prato típico pelo Governo do Estado de São Paulo, tem origem nos colonos italianos que para preservarem o porco abatido o mantinha com sua própria banha na lata.  A partir desta tradição, o consumo do porco desta maneira em sua própria banha se tornou tradicional em Pedra Bela, cidade vizinha à Bragança Paulista.

No local também tem a famosa mega tirolesa, a maior das Américas com único cabo com 1900 metros de extensão. Para os mais corajosos, vale a aventura, mas antes do almoço, claro.

Por fim, parada obrigatória na Pedra das Araras, entre Pedra Bela e Bragança Paulista, para contemplar o pôr do sol e para finalizar o roteiro, a partir das 20h00 começará o arraial da Fazenda Coronel Jacinto com quentão, vinho quente, comes e quitutes, além da pizza no papel. A noite irá adentro em volta da fogueira ao som de violeiro.

O pacote Roteiro das Pedras sai por pessoa R$ 330,00 incluindo hospedagem e café da manhã no domingo. Já para quem quer só se aventurar no Roteiro das Pedras o valor por pessoa sai  R$ 160,00.

Sobre a Fazenda Coronel Jacinto

A Fazenda Coronel Jacinto fica a 15 km do centro urbano de Bragança Paulista, possui 18 chalés com decoração rústica com varandas que ficam de frente para o lago todas com rede para curtir o tempo passar vagorosamente.

A paisagem bucólica faz parar o tempo e convida para relaxar. Com conceito diferente de hotel, os hóspedes ficam a vontade para caminhadas, passeios a cavalos e pedalar pelas diversas trilhas da fazenda. No lago pode-se passear de caiaque e fazer pesca esportiva.

O ponto de encontro é na piscina abastecida com água mineral e no restaurante com um confortável lounge, onde as pessoas se reúnem para bater papo e degustar uma cachaça produzida na própria fazenda.

Possui também um Spa –Centro de Bem Estar que além dos banhos de ofurô oferece outros serviços como massagens e terapias que são cobradas à parte; serviços de traslados, bikes, salão de jogos e uma exuberante beleza para se desconectar do mundo.

Serviços:
Fazenda Coronel Jacinto - Estrada Velha Bragança Pedra Bela, k,15,
Contato: (11) 971464500
www.fazendacoroneljacinto.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented