|

Grupo Lufthansa coloca opção de pagamento direto no check-in e nos portões de embarque com terminais de cartão


Grupo Lufthansa coloca opção de pagamento direto no check-in e nos portões de embarque com terminais de cartão ...  



Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - Com a introdução do “Amadeus Airport Pay”, o Grupo Lufthansa agora vai poder permitir pagamentos de forma segura e simples nos balcões de check-in. O novo serviço, desenvolvido por Amadeus e Ingenico, vai estar disponível em mais de 170 aeroportos de todo o mundo. Clientes vão poder pagar por serviços adicionais com cartões com chip (crédito/débito) e carteiras digitais compatíveis. Além disso, o pessoal do check-in vai ser capaz de dar início a pagamentos de compensação nestes terminais, como por exemplo nos casos em que o passageiro voluntariamente desistir de viajar diante de um voo com overbooking.

O objetivo principal do Grupo Lufthansa é trazer opções de pagamento seguras e transparentes aos nossos passageiros para facilitar sua experiência de viagem. Enquanto faz o check-in, ou no portão de embarque, o Amadeus Airport Pay permite que os passageiros escolham serviços adicionais para o voo com uma variedade de formas de pagamento seguras e sem a necessidade de desvios”, disse Kai Schilb, responsável por pagamentos nas companhias aéreas de hub do Grupo Lufthansa.

“Paralelamente, ao oferecer conexões bilaterais com uma ampla variedade de provedores de pagamento, o Amadeus Airport Pay dá ao Grupo Lufthansa total controle sobre a infraestrutura de pagamento. Estamos ansiosos para levar este serviço para os balcões de check-in e de venda de passagens em mais de 170 aeroportos em breve”, disse Philipp Vetten, responsável pela área de tecnologia para projetos de pagamento das companhias aéreas de hub da Lufthansa.

O padrão da solução usada pelo Amadeus Airport Pay é também totalmente compatível com a série PCI-DSS de padrões de segurança definidos pela indústria de pagamentos com cartão. Ao usar um método PIN para os cartões, é possível prevenir fraudes durante o processo de pagamento propriamente dito.

Para ir ao encontro com as necessidades dos clientes, o Grupo Lufthansa vem se esforçando para  oferecer uma ampla gama de opções de produtos e serviços. No mundo digital de hoje, os clientes querem simplicidade e conveniência no ato da compra, não importa qual é o canal que usam, seja pela internet, no celular ou nas lojas físicas.

Sobre o Grupo  Lufthansa
O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. O Grupo almeja ser a “Primeira opção em aviação” para os clientes, colaboradores, acionistas e parceiros. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios.

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A malha aérea do grupo, com as marcas premium como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines servem seus mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo oferece também voos de curta e longa distância em serviços ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as suas companhias de serviços, que são todas líderes globais em suas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria aeronáutica.

Atualmente, o Grupo Lufthansa serve 308 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025; Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava cerca de 124 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por um Conselho Executivo composto de cinco integrantes, Carsten Spohr é Chairman & CEO; Karl Ulrich Garnadt é responsável pela Eurowings e os serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da área comercial das companhias aéreas de hub e aeroportos; Ulrik Svensson  responde por finanças e TI; e Dr. Bettina Volkens é responsável por recursos humanos e assuntos legais. Para mais informações, visite www.lufthansagroup.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented