|

RIOgaleão embarca nas melhores experiências do mundo em nova webserie “RIOgaleão Explore”


RIOgaleão embarca nas melhores experiências do mundo em nova webserie “RIOgaleão Explore” ...  



Rio de Janeiro, junho de 2017 - A partir deste fim de semana, o RIOgaleão embarcou em uma jornada de novas aventuras e conhecimento de destinos incríveis. Isso tudo será mostrado na nova webserie “RIOgaleão Explore”, uma iniciativa da concessionária para apresentar aos passageiros as melhores experiências em destinos nacionais e internacionais que se conectam com o Aeroporto Internacional Tom Jobim. 

Para o episódio de julho, o RIOgaleão convidou a blogueira de viagens Amanda Antunes, do “Prefiro Viajar”, para acompanhar a equipe do aeroporto na primeira experiência: o Maior São João do Mundo, em Campina Grande (Paraíba). No roteiro está incluído, também, a visita a diversos pontos turísticos, que incluem outras festas juninas, praias e lugares para realizar esportes radicais.

Continuando a jornada no ar, a equipe embarca logo depois para Natal (Rio Grande do Norte) para mostrar as belezas naturais da cidade. Durante todos os passeios, Amanda Antunes aproveita para pedir dicas dos seguidores sobre o que é imperdível nos destinos. Toda a diversão será mostrada nos stories do Instagram do RIOgaleão (@riogaleao) e da blogueira (@prefiroviajar). 

No mês de julho, o RIOgaleão divulgará “pílulas” sobre a viagem em diversos vídeos com teasers para o episódio completo. Tudo isso pode ser conferido no Facebook (https://www.facebook.com/RIOgaleao/) e no Instagram do aeroporto. 

Sobre o RIOgaleão
O RIOgaleão é formado pela Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero. A concessionária assumiu a administração e operação do aeroporto, em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim desse período, o RIOgaleão investirá R$ 5 bilhões no aeroporto – destes, cerca de R$ 2 bilhões serão investidos até o final deste ano. As melhorias e obras de infraestrutura englobarão os terminais de passageiros, pátio de aeronaves, estacionamentos e setor hoteleiro. Dentre as melhorias que já foram implementadas estão os serviços de atendimento bilíngue, abertura de novos estabelecimentos comerciais, criação de novas rotas, instalação de cancelas automáticas e câmeras de segurança nos estacionamentos, melhoria na limpeza dos terminais, dos banheiros e dos fraldários; além da disponibilização de wifi grátis e sistema de coleta seletiva de resíduos. Para mais informações, visite a página: www.riogaleao.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented