|

Namorados: charme e romantismo no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)


Namorados: charme e romantismo no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) ...  


Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - O Dia dos Namorados (12 de junho) cai em uma segunda-feira, mas que tal antecipar um pouquinho e celebrar a data no fim de semana de 9 a 11 de junho?

O Barra do Piúva é um dos hotéis mais charmosos do litoral de São Paulo. Lá tudo conspira a favor do romance e é o destino certo para casais que querem tranquilidade e uma paisagem de tirar o folego.

Ele está localizado de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras. De todas as dependências é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada.

A área de lazer conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle.

O Barra do Piúva Porto Hotel possui atendimento personalizado e apenas 29 apartamentos, a maioria com sacada individual com vista para o mar, equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos.

No fim de semana do Dia dos Namorados, de 9 a 11 de junho, sexta a domingo, o Barra do Piúva está com um pacote especial a partir de R$ 880,00 o casal com farto buffet de café da manhã (vários tipos de frutas, sucos naturais, pães e bolos especiais feitos no hotel), welcome drink e late check-out até às 18h de domingo. Mais informações e reservas: (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented