|

Ilhabela: Julho tem Semana de Vela e descontos de até 50% no Barra do Piúva Porto Hotel


Ilhabela: Julho tem Semana de Vela e descontos de até 50% no Barra do Piúva Porto Hotel ...  


Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - Ilhabela, uma das ilhas mais bonitas do litoral brasileiro, está cheia de atrações em julho. Uma delas é a Semana de Vela que agita a charmosa ilha atraindo centenas de velejadores de vários estados dos Brasil e da América Latina, além de apaixonados pelo esporte.

A 44ª edição da Semana de Vela acontece de 7 a 15 de julho e deve levar mais de 100 equipes de velejadores para a ilha que é conhecida como a Capital Nacional da Vela.

Para quem quer acompanhar este verdadeiro espetáculo de camarote, a dica é se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel. As regatas passam em frente ao hotel que tem uma das vistas mais bonitas da ilha, fica de frente para o Canal de São Sebastião. Do deck bar, da pequena praia privativa ou ainda da piscina do hotel é possível apreciar os movimentos de todos os velejadores.

O Barra do Piúva Porto Hotel está com promoções imperdíveis nas férias. Durante todo o mês de julho, o hotel está dando 30% de desconto nas diárias a partir de R$ 390,00 o casal com café da manhã. Já pacotes acima de 7 noites têm 50% de desconto nas reservas feitas por telefone e e-mail.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o Barra do Piúva tem uma arquitetura que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências do hotel e com apenas 29 apartamentos possui um atendimento personalizado.

A área de lazer do hotel conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle. Mais informações e reservas: (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented