|

Descubra Águas de São Pedro (SP) nas férias de julho


Descubra Águas de São Pedro (SP) nas férias de julho ...  


Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - Águas de São Pedro, um dos menores municípios brasileiros com apenas 3,6 km², é o destino ideal para quem procura diversão com tranquilidade e segurança. A pequena cidade fica a apenas 175 km da capital paulista e tem uma série de opções de lazer, como o Spa Thermal com vários tipos de massagens, saunas, tratamentos estéticos, o mini-horto e Parque das Águas.

As águas medicinais são muito procuradas na cidade que tem 3 fontes bem famosas, a Fonte Almeida Salles, Gioconda e da Juventude. Vale a pena visitá-las, assim como fazer o tradicional passeio de trenzinho (city tour ou com visita ao apiário), as crianças adoram. Outras atrações são a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição.

E não para por ai, não. Águas de São Pedro tem várias atrações para quem gosta de um contato maior com a natureza. Há desde passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, tirolesa, arvorismo, rafting, boia-cross, belas cachoeiras e - para quem gosta de adrenalina lá em cima - voo duplo de parapente sobre as montanhas. Mais tranquilo e indicado para toda a família, o voo panorâmico de balão oferece uma paisagem deslumbrante.

E não faltam opções também para o pessoal que gosta de compras e levar presentes para a família. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e fazer ótimas compras. Há mini-shopping, lojas de artesanato e souvenirs.

Todos esses passeios e vários outros podem ser reservados pelos hóspedes do Avenida Charme Hotel na recepção. Além de estar em uma localização privilegiada, bem próximo as principais atrações da cidade, o Avenida faz tudo para facilitar a vida dos hóspedes que também têm descontos no Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, e no Spa Thermal.

O hotel também preparou uma programação de lazer bem especial. Para começar tem a tradicional Festa Julina com quadrilha, barracas e brincadeiras típicas.Tem oficina de pipas, acantonamento noturno (um tipo de acampamento superdivertido dentro do hotel), oficinas de culinária para crianças, contação de histórias, Escolinha de Feitiços, além de atividades de fitness, aulas de dança para adultos e muito mais.

Em julho, o Avenida Charme Hotel está com diárias a partir de R$ 420,00 o casal de sexta a domingo com todas as refeições, sendo que 1 criança até 10 anos tem cortesia acompanhada de 2 adultos pagantes.

Já de domingo a sexta-feira, as diárias estão a partir de R$ 390,00 o casal também com pensão completa (café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar). Durante a semana o hotel está oferecendo cortesia para 2 crianças até 10 anos acompanhadas de 2 adultos pagantes. Mínimo de duas diárias.
Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented