|

Nona edição do APG World Connect ocorrerá em novembro de 2017


Nona edição do APG World Connect ocorrerá em novembro de 2017 ...  



São Paulo, junho de 2017 – A nona edição do "APG World Connect" – conferência anual de negócios para o trade de aviação – ocorrerá de 1 a 3 de novembro, no renomado Fairmont Hotel, em Mônaco. O tema deste ano é: "Low cost carrier versus legacy airlines: concorrência ou cooperação?".

Pelo nono ano, a APG organiza o World Connect, em que se reúnem membros da rede, 120 executivos de companhias aéreas além de 50 executivos das principais agências de viagens e os principais líderes da indústria de transporte aéreo, para intenso debate sobre o tema em questão.

A taxa de participação é de €2,500, incluindo acesso à conferência, duas noites de hospedagem no Hotel Fairmont (para duas pessoas), participação nos eventos sociais incluídos na programação além do Gala Dinner. 

Para mais informações, acesse o website: http://worldconnect.apg-ga.com  ou faça contato com a Interamerican Network, 11-3214.7500 com Jaime Patroni: jaimepatroni@interamericanetwork.com
Sobre a APG Network
APG é a rede líder mundial para serviços de distribuição aérea
Com 111 associados e parceiros de serviços, a APG está presente em 178 países e mantém relações comerciais com 190 companhias aéreas. Os serviços incluem GSSA – Vendas Gerais de Serviços de Representação, IBCS – Acesso ao custo variável do BSP, AACP - Acesso ao custo variável do sistema de liquidação ARC para os EUA, AATP - APG Air Travel Plan, IET - Interline E-Ticketing, FFS - serviços de arquivamento de tarifa, CCS – serviços de call center e GET – serviços globais de territórios prorrogados. A rede APG organiza, anualmente, a Conferência Mundial Conect APG sobre distribuição de serviços aéreos.
Acesse www.apg-ga.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented