|

Assista - Vídeo mostra mais novos aviões da Boeing em voo sincronizado


Assista - Vídeo mostra mais novos aviões da Boeing em voo sincronizado ...  



Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - Veja as imagens mais recentes da Boeing mostrando o 737 MAX 9 realizando manobras dinâmicas em conjunto com o 787-10 Dreamliner sobre o estado de Washington (EUA). O vídeo destaca as mais novas ofertas comerciais da Boeing para o Air Show de Paris, que acontece de 19 a 25 de junho.

O 737 MAX 9 é o segundo integrante da família 737 MAX da Boeing, líder de mercado, com capacidade de 220 passageiros e autonomia de 3.515 milhas náuticas. A família 737 MAX foi projetada para oferecer aos clientes desempenho excepcional, flexibilidade e eficiência, com menor custo por assento e alcance estendido, abrindo novos destinos para o mercado de aeronaves de corredor simples.

O 787-10,  que ganha uma extensão de 18 pés (5,5 metros) em relação ao 787-9, vai proporcionar ao passageiro preferencial da família 787 a experiência de grande autonomia, com economia de 25% de combustível (e de emissões) por assento comparada aos aviões que ele substituirá, além de economia de 10% em relação à concorrência atual. A família 787 Dreamliner é um elemento-chave da estratégia de aviões de corredor duplo da Boeing, que oferece uma família de aeronaves moderna, otimizada e eficiente em todos os segmentos de mercado.

O 737 MAX 9 e o 787-10 devem entrar em serviço a partir de 2018.

Confira o vídeo no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nmefnkTvWIw&feature=youtu.be


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented