|

Alaska Airlines e Finnair se unem e facilitam programas de passageiros frequentes


Alaska Airlines e Finnair se unem e facilitam programas de passageiros frequentes ...  


São Paulo, junho de 2017 - A Finnair opera entre a Europa e Estados Unidos para três aeroportos que são portas de entrada da Alaska Airlines, Chicago, JFK e São Francisco. O acordo com a Finnair possibilita aos membros do plano de fidelidade da Alaska, Mileage Plan, 28 novos destinos para obter e utilizar milhas, muitos na Finlândia, mas também para pontos incomuns no norte da Europa e locais exóticos, como Goa, na Índia, e Krabi, na Tailândia.

"Estamos empolgados com a parceria com a Finnair, que é a favorita na Europa, ao mesmo tempo em que lança seu primeiro serviço para a costa oeste americana, operando entre o nosso hub de São Francisco para Helsinque em 1º de junho", disse Andrew Harrison, vice-presidente executivo e diretor comercial da Alaska Airlines. "Nossos membros do plano de milhagens terão a oportunidade de voar com a Finnair para mais de 60 destinos na Europa a partir de São Francisco, Chicago e JFK, em Nova York".

Membros do Alaska Mileage Plan já estão aptos a ganhar milhas na Finnair. O resgate de prêmios começará ainda este ano. Os membros da Finnair Plus podem começar a ganhar e resgatar pontos na Alaska Airlines também a partir de hoje.

"Estamos muito animados para colaborar com a Alaska Airlines nesta nova parceria de passageiros frequentes", disse Juha Jarvinen, diretor comercial da Finnair. "Nossos clientes que viajam de e para os Estados Unidos vão se beneficiar da extensa rede que ambas as companhias aéreas têm para oferecer".

Conhecida pelo seu moderno serviço temático nórdico, a Finnair liga 18 cidades da Ásia e sete cidades da América do Norte e mais de 60 destinos na Europa. A Finnair opera aeronaves Airbus A330-300 em suas rotas americanas.

"O acordo com a Finnair faz parte do nosso contínuo esforço para complementar o acesso à Europa para os membros do Mileage Plan. A Finnair é o décimo sexto parceiro global do Mileage Plan e o segundo incrementado em 2017. A Condor Airlines aderiu ao Mileage Plan em março", disse Charles Breer, diretor de Alianças”.

Sobre a Alaska Airlines
 A Alaska Airlines, juntamente com a Virgin America e seus parceiros regionais, transporta 40 milhões de passageiros por ano para 118 destinos, com uma média de 1,2 mil voos diários nos Estados Unidos e no México, Canadá, Costa Rica e Cuba. Com a Alaska e Alaska Global Partners, os clientes podem ganhar e resgatar milhas em voos para mais de 900 destinos em todo o mundo. A companhia foi classificada como "a maior nota entre as operadoras tradicionais da América do Norte" no estudo de satisfação da JD Power North America Airline Satisfaction Study durante 10 anos consecutivos, de 2008 a 2017. Além disso, no Programa de Fidelidade / Recompensas da JD Power 2016 Airline Reliability Program pelos últimos três anos consecutivos. Saiba mais sobre o serviço premiado da Alaska e sua confiabilidade incomparável no newsroom.alaskaair.com e blog.alaskaair.com. A Alaska Airlines, a Virgin America e a Horizon Air são subsidiárias do Alaska Air Group (NYSE: ALK).
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented