|

Programa Amigo, da Avianca Brasil, oferece resgate de passagens por apenas 4.000 pontos na alta temporada


Programa Amigo, da Avianca Brasil, oferece resgate de passagens por apenas 4.000 pontos na alta temporada ...  



São Paulo, maio de 2017 O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, disponibilizou resgate de passagens utilizando menos pontos em viagens nacionais e internacionais. Para voos domésticos, a ação é válida para emissões até 21 de maio, e as viagens poderão ser realizadas entre 20 de junho e 23 de julho de 2017.

Passagens entre São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) ou entre Recife e Salvador, por exemplo, podem ser emitidas com apenas 4.000 pontos. De São Paulo para Florianópolis, por 5.000. E do Rio de Janeiro (Galeão) para Navegantes, o novo destino da Avianca Brasil a partir de 15 de maio, por 7.000.  A promoção abrange mais de 40 rotas ao longo da malha da companhia, nas quatro regiões do país atendidas pelos voos da Avianca Brasil.

“Nossos clientes poderão voar durante as férias de julho utilizando menos pontos acumulados no Programa Amigo. Além de economizarem e se programarem para um período de bastante procura por passagens aéreas, eles poderão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destaca Renato Ramos, diretor do programa de fidelidade da companhia aérea.

Promoção para os voos diretos entre São Paulo e Miami
A promoção do Programa Amigo que contempla o primeiro destino internacional de longa distância da Avianca Brasil continua. Os clientes poderão emitir passagens a partir de 25 mil pontos no trecho entre São Paulo e Miami (Estados Unidos), para emissões até 31 de maio, com embarques realizados de 23 de junho a 31 de agosto de 2017.

“Miami é um dos principais destinos internacionais dos brasileiros no ano inteiro. Queremos comemorar o novo voo direto da Avianca Brasil com os clientes, oferecendo a oportunidade de emitirem bilhetes para viagens durante um período bastante procurado, usando menos pontos do que a média exigida pelo mercado e ainda desfrutar de uma viagem confortável”, completou Ramos.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 48 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented