|

Maio com Noite do Pastel e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel (SP)


Maio com Noite do Pastel e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel (SP) ...  


Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, está com uma promoção imperdível para famílias que querem passar um fim de semana diferente com as crianças.

Agora, em maio, o hotel está com preços especiais e oferece cortesia para duas crianças até 10 anos, além disso, nos finais de semana, há a tradicional e deliciosa Noite do Pastel. Não dá para resistir aos vários tipos de pastéis assados, fritos, doces e salgados. Imperdível.

Os pacotes estão com preços a partir de R$ 800,00 o casal de sexta-feira a domingo com um farto buffet de café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Durante a semana, de segunda a quinta-feira, as diárias estão a partir de R$ 400,00 o casal com pensão completa.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Possui uma ótima localização, fica na avenida principal, próximo dos principais pontos turísticos. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos nos fins de semana e feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented