|

Azul anuncia voo diário entre Porto Alegre e o Recife com escala em Curitiba


Azul anuncia voo diário entre Porto Alegre e o Recife com escala em Curitiba ...  


Operação será matinal, com estreia prevista para 1º de julho; em Curitiba, Clientes que partem de Porto Alegre não precisarão trocar de aeronave ...  

São Paulo, maio de 2017A Azul dará início, em 1º de julho, a um voo diário que ligará Porto Alegre ao Recife, com uma escala em Curitiba. Desta forma, a companhia aproximará ainda mais o Sul e o Nordeste, e os Clientes que partem de Porto Alegre não precisarão trocar de aeronave ao chegar à capital paranaense. A intenção da Azul de operar esta rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Com esta super novidade, os Clientes de Porto Alegre saem cedinho do Sul e chegam ao Recife pouco depois do meio-dia. Anteriormente, com conexões, a ligação Porto Alegre-Recife demorava horas a mais. Estamos muito contentes por tornar ainda mais fácil o acesso a uma das capitais turísticas mais badaladas do Brasil: em um país tão extenso como o nosso, é muito importante pensarmos nas necessidades de rapidez e agilidade de nossos Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Na capital pernambucana, um dos hubs da Azul, os Clientes gaúchos e paranaenses poderão chegar, por exemplo, às demais capitais nordestinas.

Confira, a seguir, os detalhes da novidade (horários locais):

Horários de 1º a 31 de julho:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Porto Alegre
6h50
Curitiba
8h10
Segunda a Sábado
Curitiba
8h45
Recife
12h08
Segunda a Sábado
Recife
17h43
Curitiba
21h23
Domingo a sexta
Curitiba
21h53
Porto Alegre
23h10
Domingo a sexta

Horários a partir de 1º de agosto:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Porto Alegre
6h50
Curitiba
8h10
Domingo a sexta
Curitiba
8h45
Recife
12h00
Domingo a sexta
Recife
17h30
Curitiba
21h10
Domingo a sexta
Curitiba
21h43
Porto Alegre
23h00
Domingo a sexta

Azul em Porto Alegre
Atualmente, a Azul opera uma média de 35 voos diários em Porto Alegre. Os destinos servidos sem escalas são: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Foz do Iguaçu, Navegantes, Pelotas, Santa Maria, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uruguaiana, Chapecó, Montevidéu, e, em breve, Santo Ângelo. A Azul estreou em Porto Alegre em 15 de dezembro de 2008, no primeiro dia da história da companhia.

Azul em Curitiba
Presente na capital paranaense desde 14 de janeiro de 2009, a Azul conta com mais de 40 voos por dia, que chegam a Porto Seguro, Cascavel, São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Campo Grande, Belo Horizonte, Goiânia, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Azul no Recife
A Azul está presente na capital pernambucana com cerca de 40 voos diários que chegam aos seguintes destinos: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Goiânia, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Orlando, Maceió, Natal, Petrolina, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador, Teresina, Uberlândia, Campina Grande e Parnaíba. Estreia: 18 de fevereiro de 2009.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented