|

No verão de 2017 a Air Canada vai incluir o voo diário Vancouver-Boston


No verão de 2017 a Air Canada vai incluir o voo diário Vancouver-Boston ...  



SÃO PAULO, março de 2017 - A Air Canada anunciou a introdução do voo diário sazonal de verão entre Vancouver e Boston, que será lançado em 23 de junho de 2017 e ficará até 04 de setembro de 2017. As tarifas introdutórias especiais começam em $243, com taxas, e os bilhetes estão agora disponíveis para compra no site aircanada.com ou por meio dos agentes de viagens.

“Continuamos a expandir estrategicamente nossa rede entre fronteiras, e estamos animados em ligar Vancouver e Boston com voos diários non-stop neste verão, complementando nossos serviços já existentes para Boston a partir de Toronto, Montreal, Ottawa e Halifax. Esses voos non-stop reduzirão em duas horas o tempo de viagem para os clientes que viajam entre a Costa Oeste Canadense e a costa nordeste dos Estados Unidos. 

Os clientes que viajam a partir da área metropolitana de Boston, a sexta mais populosa dos EUA, também irão desfrutar de conexões convenientes no nosso hub, em Vancouver, para o Oeste do Canadá e dos nossos voos diários para Sydney e Brisbane, na Austrália, com tempos de conexão competitivos”, disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Os novos serviços non-stop serão operados pela Air Canada a partir de 23 de junho de 2017, com a aeronave Airbus A319 de 120 assentos, oferecendo a escolha entre os serviços das Classes Executiva e Econômica. Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, além de benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Vancouver, embarque prioritário, entre outros.

Voo #
Partida
Hora
Chegada
Hora
AC532
Vancouver (YVR)
08:55
Boston (BOS)
17:03
AC533
Boston (BOS)
17:55
Vancouver (YVR)
21:00

Até agora, em 2017 a Air Canada lançou novos serviços sem escalas para os EUA, a partir de Vancouver para Dallas-Fort Worth, Denver e agora Boston; de Toronto para San Antonio; Memphis e Savannah; de Montreal para Dallas-Fort Worth e agora Washington Dulles.

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented