|

Azul passará a operar no Terminal 1 do Aeroporto de Brasília


Azul passará a operar no Terminal 1 do Aeroporto de Brasília ...  



São Paulo, março de 2017 – A partir do dia 30 de março, os embarques e desembarques da Azul passarão a acontecer exclusivamente no Terminal 1 do Aeroporto de Brasília. A iniciativa é da Inframerica, administradora do aeroporto, que está promovendo a mudança com objetivo de oferecer mais conforto e melhorar o atendimento aos Clientes, além de fornecer a eles acesso a todas as comodidades do Terminal principal.

“Mudando nossas operações para o Terminal 1 do aeroporto de Brasília, nossos Clientes contarão como uma nova e ampla infraestrutura, que tornará a experiência de viagem muito melhor. Eles serão beneficiados com uma maior oferta de facilidades, como restaurantes e demais pontos comerciais” destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul. “Ainda, nossos Tripulantes também serão favorecidos, com ambientes novos e mais confortáveis”, completa o executivo.

O presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian, conta que a ideia da concessionária sempre foi reunir as operações domésticas em um só terminal.  “O Terminal 1 foi ampliado exatamente com esse objetivo, concentrar todos os voos domésticos e internacionais em um só local, o que nos consolida ainda mais como um dos maiores hubs da América Latina. Estamos coordenando esta mudança com Azul e temos a certeza que a experiência do passageiro em nosso Aeroporto será muito melhor”, explica.

Azul em Brasília
A companhia opera uma média de 12 voos diários no aeroporto da capital brasileira, servindo alguns dos mais importantes destinos do país e os principais centros de conexão da companhia no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte (Aeroporto Internacional de BH) e Cuiabá. A partir desses terminais, os Clientes tem inúmeras possibilidades de conexões domésticas e internacionais, com conforto, rapidez, mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, Snacks e bebidas à vontade.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented