|

ABIMDE participa da LAAD Defence & Security 2017


ABIMDE participa da LAAD Defence & Security 2017 ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) estará presente na LAAD Defence & Security 2017, dando suporte às empresas associadas na realização de contatos estratégicos com autoridades nacionais e internacionais, além de participar dos debates sobre os rumos do setor. O evento, realizado entre 4 e 7 de abril, no Riocentro, reunindo mais de 50 empresas associadas, sendo que aquelas que participam da feira pela primeira vez, integrarão o Pavilhão ABIMDE.

No Pavilhão ABIMDE são esperadas delegações de diversos países, além dos representantes do Ministério da Defesa. Entre tais autoridades, as delegações de Romênia e Polônia já confirmaram presença e, nesses encontros estão programadas assinaturas de Memorandos de Entendimento entre associações congêneres, ambas marcadas para o dia 5 de abril.

As empresas associadas presentes na LAAD 2017 irão expor o que há de mais moderno e com avançada tecnologia sendo desenvolvido no país para os setores de defesa e segurança. Empresas como FT Sistemas, Emgeprom e Bally-Mardiesel vão aproveitar a presença do público qualificado para lançar produtos.
A FT Sistemas apresentará o FT200FH, um helicóptero remotamente pilotado para aplicação militar e civil.

A Emgepron lançará o Navio-Patrulha 500-BR, desenvolvido em parceria com o Centro de Projetos de Navios (CPN), voltado para vigilância e defesa costeira. Já a Bally-Mardiesel programou lançar uma lancha, um bote pneumático e coletes de flutuação. A lancha SRA-750 é um barco multifunção, para emprego em missões de resgate, reconhecimento, patrulhamento e combate, e poderá ser vista em exposição no estande da empresa. A MAC JEE estará no evento com a nova geração de Lançador 4x4, o Armadillo TA-2, multicalibre e multiuso.

Vários outros produtos e serviços comporão o portfólio da Base Industrial de Defesa expondo a capacidade de engenharia e a criatividade dos profissionais brasileiros. Vale a pena visitar os estandes das empresas associadas e constatar a qualidade do “Produzido no Brasil por brasileiros”. Bom evento a todos!

Serviço:
LAAD Defence & Security
Data: 04 a 07 de abril de 2017
Local: Riocentro, Pavilhão 02, Estande U-70


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented