|

Azul Cargo Express inaugura novo estabelecimento em Manaus e o 15º na região Norte


Azul Cargo Express inaugura novo estabelecimento em Manaus e o 15º na região Norte ...  



São Paulo, março de 2017A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugurou em 14/03 mais uma loja em Manaus. O espaço, assim como os já existentes no Estado e demais regiões do país, tem serviços ágeis para recebimento e envio de cargas para todos os locais onde a Azul Cargo Express está presente. A unidade de cargas, que conta com uma outra loja no Aeroporto de Manaus, chega ao 15º estabelecimento na região Norte e já abrange mais de 3.200 municípios, com mais de 150 lojas próprias.

“Esta nova loja da Azul Cargo Express em Manaus fica em uma localidade chave para o setor de cargas e tem como principal foco agentes logísticos e clientes finais. Visitei o galpão e a loja na semana passada e fiquei muito bem impressionado. Parabéns ao Marco Campana pelo belo trabalho realizado. Certamente será um sucesso!”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.

A nova loja tem atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00. O estabelecimento está localizado na Travessa Canoa Quebrada, 83 – bairro Campos Sales – CEP 69041-395. O responsável é Marco Campana, e os telefones para contato são (92) 3654-4348 ou (92) 4147- 0901.

Sobre a Azul Cargo Express

A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente conta com mais de 150 lojas em todo o país. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo Express desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo Express já atende a mais de 80 aeroportos e mais de 3.200 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargo.com.br
 
Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 estinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented