|

Inframerica busca novos negócios em feira que reúne mais de 300 aeroportos do mundo


Inframerica busca novos negócios em feira que reúne mais de 300 aeroportos do mundo ...  


Brasília, 13 de fevereiro de 2017 - A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília e Natal, vai a Los Angeles em busca de novos negócios. A concessionária  vai participar do 10º fórum entre aeroportos e companhias aéreas que operam voos para as Américas, chamado Routes America
O evento acontecerá nos dias 14 a 16 de fevereiro, em Los Angeles (EUA) e tem como objetivo reunir profissionais do setor aéreo para apresentar oportunidades de negócios e discutir sobre o mercado. Serão mais de 800 profissionais da aviação, 80 companhias aéreas, 300 aeroportos e mais de 50 autoridades de turismo debatendo sobre o setor e buscando negócios que possam ampliar o mercado. É uma ótima oportunidade para apresentar projetos e criar relacionamentos com os mais influentes profissionais da região.

A reunião de tantas empresas e profissionais é uma oportunidade real para que se desenvolvam novas rotas entre aeroportos e se amplie a ligação entre as cidades e países. “Esta é a 3ª vez que participamos deste evento que é um dos mais importantes para o mercado da aviação.  Vamos para o fórum mostrar a nossa casa, os benefícios e nossos projetos futuros, deixando a porta aberta e incentivando as empresas aéreas a criarem novas operações para Brasília e Natal”, explica Daniel Ketchibachian, presidente da Inframerica.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented