|

Joerg Meink é o novo responsável pelo escritório de representação do Grupo Lufthansa em Bruxelas


Joerg Meink é o novo responsável pelo escritório de representação do Grupo Lufthansa em Bruxelas ...  


Dublin, Irlanda, Janeiro de 2017 - Joerg Meinke foi escolhido para representar o Grupo Lufhansa em Bruxelas a partir deste mês. O altamente qualificado advogado de Hamburgo, recentemente tinha a posição de vice-presidente para assuntos jurídicos e conselheiro geral na  LufthansaTechnik AG em Hamburgo, na Alemanha. Ele já ocupou diversas posições relacionadas ao universo legal, regulatório e de governança corporativa nos últimos 20 anos. Meinke sucedeu a Profa. Dra. Regula Dettling-Ott, que se aposentou depois de mais de 11 anos de atividades no âmbito das relações internacionais e governamentais do Grupo Lufthansa, por mais de seis anos ela esteve baseada em Bruxelas.

“Apesar do ambiente competitivo marcado pela pressão dos custos, a Lufthansa decidiu manter uma pessoa de contato competente em Bruxelas, com Meinke e o escritório de representação”, disse Carsten Spohr, chairman do Conselho Executivo do Grupo Lufthansa. “A Comissão Europeia tem como objetivo resguardar a competitividade do transporte aéreo com a sua estratégia para aviação. Como uma companhia competitiva e a maior empresa de aviação da Europa, o Grupo Lufthansa quer contribuir para que este objetivo seja alcançado nesta época tão crucial com o escritório de Bruxelas e a expertise existente no Grupo Lufthansa.”

Thomas Kropp, responsável pela política do Grupo Lufthansa e representante do Conselho Administrativo, complementou: “Com Meinke, damos as boas vindas a um experiente e competente especialista do Grupo Lufthansa, assim como alguém que domina muito bem os temas relacionados à aviação. Queremos também agradecer à Profa. Dra. Regula Dettling-Ott  por seus anos de trabalho bem sucedido tanto para Lufthansa quanto para SWISS.”

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas, Lufthansa voa para 194 destinos em 76 países. A companhia oferece hubs em Frankfurt e Munique. A partir da compra da Austrian Airlines, SWISS e Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, outros hubs foram adicionados, Viena, Bruxelas e Zurique. O Grupo transportou um total de 89 milhões de passageiros de janeiro a novembro de 2016. No horário de voos 2016/2017, as companhias aéreas do grupo oferecem mais de 9.900 frequências semanais para 255 destinos em 101 países em todo mundo. Como um marco de inovação da indústria, Lufthansa está comprometida há muito tempo com o cuidado com o meio ambiente, operando uma das frotas mais avançadas tecnologicamente e eficientes em termos de consumo de combustível do mundo. A Lufthansa é a maior operadora do A380 e também é a companhia lançadora do Boeing 747-8. O Grupo Lufthansa tem 180 aeronaves encomendadas que deverão ser entregues até 2025. Este ano, o grupo vai receber 22 novas aeronaves, incluindo o A350, apenas para Lufthansa. Conhecida pelos serviços premium, Lufthansa continua construindo novas ou renovando as lounges pelo mundo. 
Toda a frota de longa distância da Lufthansa agora apresenta todos os novos produtos de bordo em cada classe - deixando a Lufthansa a um passo de se tornar a primeira companhia aérea de cinco estrelas no Hemisfério Ocidental. Além disso, toda a frota de longa distância da Lufthansa está equipada com a Internet sem fios de banda larga, FlyNet. Mais informações LH.com 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented