|

SWISS introduz compra antecipada de voucher para acesso às lounges e internet a bordo


SWISS introduz compra antecipada de voucher para acesso às lounges e internet a bordo ...


Companhia aérea agora oferece aos passageiros da classe econômica a opção de ter acesso às louges Business Class com antecedência. Os passageiros podem também pré-comprar vouchers para usar a internet a bordo dos Boeings 777 ...

Passageiros da SWISS que viajam em classe econômica, mas querem trabalhar em paz, relaxar ou aproveitar as atrações culinárias oferecidas pelas lounges da companhia nos aeroportos agora podem adquirir um voucher para uso das lounges por 39 francos suíços (aproximadamente 39 dólares americanos). A compra pode ser feita exclusivamente pelo site em www.swiss.com A nova opção que foi introduzida esta semana está disponível para todos os passageiros portadores de passagens aéreas das companhias SWISS, Lufthansa, Austrian Airlines e Edelweiss, e garante acesso a qualquer uma das novas SWISS Business Departure Lounges em Zurique ou Genebra na data de embarque. E a oferta também inclui as novas SWISS Business Class Lounges no Terminal E do Aeroporto de Zurique com espaços abertos, área de relax com poltronas especiais e e boa seleção gastronômica.

Em mais uma inovação, a SWISS também permite que os clientes comprem um voucher antecipadamente para ter acesso à Internet, o que vai fazer com que tenham acesso rápido e conveniente aos serviços de conexão a bordo de toda a frota Boeing 777. Os vouchers também podem ser adquiridos para presentear outras pessoas. São três pacotes de dados disponíveis, variando de 20 a 120 MB e permitindo ao usuário navegar na web e trocar e-mails enquanto voa. O SWISS Connect wirelles a bordo também estará disponínvel na frota de Airbus 330 a partir do primeiro semestre de 2017 e dos Airbus A340 em 2018.

Os novos vouchers tanto para SWISS Connect e para as lounges podem ser comprados apenas através do www.swiss.com/swisschoice

Saiba mais sobre a SWISS
Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented