|

SWISS oferece novos voos em codeshare para Austrália e Nova Zelândia


SWISS oferece novos voos em codeshare para Austrália e Nova Zelândia ...


Os passageiros da SWISS agora podem viajar para Canberra, na Austrália, em voos codeshare operados pela Singapore Airlines. A Singapore também oferece conexões da capital australiana para Wellington na Nova Zelândia. E serão ampliadas as frequências das rotas em codeshare já existentes para Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney, introduzidas em abril passado.

Os passageiros para estes destinos podem voar com a SWISS de Zurique para Cingapura e depois embarcar nos voos de conexão da Singapore Airlines, usando os mesmos números de voo da SWISS. A bagagem vai ser despachada em Zurique direto para o destino final do passageiro.  Os clientes destes voos também podem acumular e resgatar milhas nos programas de milhagem Miles & More e outros programas ligados à Star Alliance.

Os novos destinos formam uma parte extra do acordo comercial entre o Grupo Lufthansa e a Singapore Airlines, que foi concluído em novembro do ano passado para oferecer aos clientes das duas companhias aéreas envolvidas mais conexões e mais destinos.

Saiba mais sobre a SWISS
Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented