|

Avianca Brasil anuncia passagens aéreas com 20% de desconto na Black Friday


Avianca Brasil anuncia passagens aéreas com 20% de desconto na Black Friday ...


São Paulo, novembro de 2016 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, participará de mais uma edição Black Friday Brasil. Pela ação, que se iniciará às 00h01 de sexta-feira (25) e vai até às 23h59 do dia 27 de novembro, a companhia oferecerá desconto de 20% em todos os seus voos.

A campanha é válida para passagens de ida ou ida e volta, sem período mínimo de permanência, desde que o embarque ocorra entre 1º de março e 30 de junho, exceto feriados. “No ano passado, participamos da campanha pela primeira vez e tivemos bons resultados. A Black Friday é uma boa oportunidade para fazer compras, inclusive de passagens aéreas com preços promocionais”, explica Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial da Avianca Brasil.

Para emitir passagens com desconto, o cliente pode acessar o site da companhia (www.avianca.com.br), entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160, ou consultar um agente de viagens.


Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 42 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented