|

"Feriado na Base Aérea" reúne cerca de 40 mil pessoas em Canoas durante demonstração da Esquadrilha da Fumaça


"Feriado na Base Aérea" reúne cerca de 40 mil pessoas em Canoas durante demonstração da Esquadrilha da Fumaça ...


A emoção tomou conta do evento "Feriado na Base Aérea" na tarde do dia 15 de novembro, data de comemoração da Proclamação da República no Brasil. Com arrojo e muita habilidade em voo, as aeronaves da Esquadrilha da Fumaça animaram a tarde dos "Portões Abertos" da Base Aérea de Canoas com a presença de 40 mil pessoas.

Grande admirador de aviação, o comerciante Fabiano Diedrich levou sua família e amigos para o evento. Seu pai, que era piloto na década de 1960, passou a paixão por avião para ele desde criança, mas, com o tempo, ele deixou de segui-la. Até que seu filho Nicolas, de 6 anos, nasceu com uma grande admiração por aviões.

"Assim que ele ganhou seu primeiro presente - um avião de pelúcia - foi despertado esse interesse. A partir disso, sempre estou frequentando eventos de aviação para ele poder acompanhar. Questionado sobre o que ele pretende ser quando crescer, Nicolas logo respondeu: "piloto de avião a jato". Resposta que confirma sua paixão pela aviação. Sobre a Esquadrilha da Fumaça, ele comentou: "adorei o voo dos aviões de cabeça pra baixo".

A estudante Larissa Garay, de 15 anos, também revelou que seu sonho é ser piloto. "Sempre admirei essa profissão e gostaria muito de ser aviadora da Força Aérea Brasileira. O que mais admiro na Esquadrilha da Fumaça é a coragem dos pilotos ao executarem essas manobras tão lindas".


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented