|

Feriado de 15 de novembro diferente com Escape Room no Hotel Estância Atibainha (SP)


Feriado de 15 de novembro diferente com Escape Room no Hotel Estância Atibainha (SP) ...


Ainda dá tempo de curtir o último feriado prolongado do ano no Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista. No feriado prolongado da Proclamação da República dá até para jogar o Escape Room do Atibainha.

O Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que tem um Escape Room, um jogo de aventura interativo que estimula a participação de famílias e grupos de amigos.

Os “escapes games” viraram uma febre mundial. É um jogo de estratégia onde um grupo de no máximo 12 pessoas tem uma hora para escapar. Elas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas.

Mas, o Atibainha não tem “só” o Escape, são muitas as atrações e uma programação de lazer bem especial que agradam a família inteira. Nos feriados, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para o dia inteiro. Ninguém consegue ficar parado.

A infraestrutura de lazer é uma das mais completas do interior paulista com mais de 900 mil m² de área verde com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Já a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Para o feriado de 15 de novembro, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 11 a 15/11, de sexta a terça-feira, com preços a partir de R$ 3.900,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar com música ao vivo e programação de lazer com monitores. Somente o Escape Atibainha não está incluso no pacote e custa R$ 50,00 por pessoa e, como tem vagas limitadas, é bom fazer a reserva o quanto antes para garantir a diversão.

No pacote do feriado duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. E o hotel não cobra taxa de serviço, além disso o hóspede pode montar seu próprio pacote escolhendo a data de entrada e de saída. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented