|

Avianca Brasil informa sobre alteração no horário de check-in em cinco aeroportos do país


Avianca Brasil informa sobre alteração no horário de check-in em cinco aeroportos do país ...


São Paulo, novembro de 2016 – A Avianca Brasil, informa que a partir do dia 1º de dezembro o procedimento de check-in de todos os seus voos operados nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos (São Paulo), Santos-Dumont e Tom Jobim-Galeão (Rio de Janeiro) e Brasília será encerrado 40 minutos antes da decolagem.

O objetivo da antecipação é otimizar o fluxo de atendimento nos cinco maiores terminais do Brasil.

Os bilhetes comprados para viagens a partir dessa data já contemplam o horário de encerramento atualizado. Caso prefira, o passageiro também pode efetuar o check-in pelo site da companhia, www.avianca.com.br.

A Central de Atendimento da Avianca Brasil está à disposição para solucionar eventuais dúvidas pelos telefones 4004-4040 ou 0800-286-5445 (pessoas com deficiência auditiva).



Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 41 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented