|

Air Canada lança o Clube Altitude Skyriders Kids, que vai transformar o voo em uma aventura para crianças de 2 a 12 anos


Air Canada lança o Clube Altitude Skyriders Kids, que vai transformar o voo em uma aventura para crianças de 2 a 12 anos ...


SÃO PAULO, novembro de 2016 – A Air Canada lançou um clube infantil chamado Air Canada Altitude Skyriders ™, que foi projetado para tornar os voos ainda mais emocionantes e agradáveis para crianças de 2 a 12 anos de idade. Quando os pais registrarem seus filhos online, gratuitamente, no Air Canada Altitude Skyriders, as crianças receberão um kit contendo uma carta de boas vindas, uma etiqueta de bagagem exclusiva Skyriders e um diário de bordo para traçar seus voos. Toda vez que a criança viajar, ele/ela também ganhará crachás, que poderão ser impressos online, para comemorar marcos ou conquistas especiais. Primeiros voos, novas regiões ou destinos explorados têm significado especial, e serão comemorados online. As notificações por e-mail serão enviadas assim que os novos crachás forem obtidos.

“O clube Air Canada Altitude Skyriders irá apresentar para as crianças o excitante mundo das viagens, fazendo com que suas jornadas com a Air Canada sejam experiências memoráveis”, disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. “Não se trata de pontos ou recompensas, mas sim de fazer com que sua viagem fique o mais divertida possível. Esperamos nutrir e incentivar a curiosidade infantil, e criar memórias para toda a vida”. 
Cada voo realizado por um integrante do Skyrider será uma oportunidade para coletar adesivos e preencher o diário de bordo. Além disso, todas as crianças a bordo receberão livros de atividades, fones de ouvido, mochilas e puzzles, dependendo do seu destino.

· NOVO! Extensão do Status Altitude para Licença Parental. A Air Canada reconhece que a vida muda, e que com ela os padrões de viagem também mudam. Por isso, agora a empresa oferece a Extensão do Status Altitude para Licença Parental, a primeira na América do Norte. Este privilégio único para os novos pais é uma ou muitas maneiras especiais que a companhia aérea encontrou para melhor atender os pais e as famílias.

  • Ao esperar um bebê ou dar boas-vindas a uma criança recém nascida, os membros do Altitude que planejam uma licença, podem pedir a extensão parental a fim de, ao retornar a voar mais frequentemente, continuar usufruindo dos privilégios de seu status no Altitude. Saiba mais sobre a Extensão do Status Altitude para Licença Parental em https://altitude.aircanada.com/status/overview


  • Seleção gratuita de lugares para pais/responsáveis e crianças menores de 12 anos que viajam juntos. A Air Canada seleciona os assentos sem cobrar uma taxa pelo serviço. Portanto, logo após a reserva ter sido feita, diretamente com a Air Canada ou através de uma agência de viagens, pais e tutores que estiverem viajando com crianças devem solicitar este benefício.



  • A equipe da Air Canada Rouge é treinada no Disney Institute para criar momentos memoráveis para os clientes, e um ambiente descontraído a bordo da transportadora de férias da Air Canada, a Air Canada Rouge. A equipe da Rouge também pinta os rostos das crianças, cria fantoches e distribui botons que festejam o "Dia do aniversario" e o "Primeiro Vôo!"

  • Ao viajar em aviões da Air Canada você vai desfrutar do entretenimento familiar a bordo, com filmes gratuitos, programas de TV, programação infantil, listas de músicas e muito mais. Tudo isso está disponível no sistema de entretenimento individual, que fica nos assentos da aeronave (exceto nas aeronaves Bombardier Dash 8 e Q400 aircraft). O sistema de entretenimento a bordo de toda a frota da Rouge tem passado por atualizações, com os novos iPads disponíveis para alugar ou para fazer transmissões diretas para o seu dispositivo pessoal durante os voos da empresa. Apenas certifique-se de baixar o Air Canada App antes de embarcar.


  • Mais de 10.000 viajantes jovens voam desacompanhados a cada ano com a Air Canada. E independentemente de estarem viajando em um voo curto ou embarcando em uma jornada mais longa, nosso serviço de menores que viajam sozinhos garante que as crianças sejam muito bem cuidadas. Elas são acompanhadas por nossa equipe, que é altamente treinada, desde que chegam no check-in do aeroporto até o destino final.

Outras informações de viagem
  • Vitaminas, leite materno, suco e alimentos para bebês (em pequenos recipientes) são permitidos na bagagem de mão. Como a refrigeração a bordo pode não estar disponível em todos os tipos de aeronaves, por favor traga esses itens em uma pequena sacola refrigerada, que ajude a manter a temperatura desejada. Se tiver disponível a bordo, gelo extra pode ser fornecido conforme a necessidade do passageiro.

  • Refeições especiais para bebês e crianças estão disponíveis em voos internacionais, e na Classe Executiva em voos dentro da América do Norte. Para mais informações e para reservar a refeição infantil, por favor ligue para o departamento de reservas da Air Canada com pelo menos 18 horas de antecedência.


  • Todas as novas aeronaves (com exceção das nossas aeronaves Bombardier Dash 8-300 (DH3) e Dash-8 100 (DH1)) têm mesas para a troca de fraldas, que estão nos banheiros instalados nas partes dianteira ou traseira das aeronaves.


Sobre a Fundação Air Canada
A Fundação Air Canada, uma organização sem fins lucrativos focada na saúde e bem-estar de crianças e jovens, foi criada em 2012. Oferece apoio financeiro e em espécie, por meio de assistência de viagem, para instituições de caridade canadenses registradas. Com o apoio das milhas Aeroplan generosamente doadas por clientes, a Fundação gerencia um Programa de Transporte Hospitalar que garante que as crianças gravemente doentes, que são incapazes de obter a ajuda médica em suas comunidades, tenham acesso a viagens gratuitas para hospitais pediátricos em todo o Canadá. A Fundação também gerencia o Programa de Envolvimento Voluntário, que reconhece o envolvimento de funcionários em sua comunidade local, fornecendo passagens aéreas para as instituições de caridade registradas em apoio às suas iniciativas de angariação de fundos. A Fundação, em colaboração com a companhia aérea, também se envolve diretamente em atividades de arrecadação de fundos, como o programa Every Bit Counts, que incentiva os clientes a doarem a bordo de voos ou por meio de contêineres de coleta nos aeroportos. A Fundação também oferece apoio contínuo às principais causas relacionadas à saúde que beneficiam os canadenses, e é um participante ativo na atividade de ajuda humanitária internacional. Para mais informações sobre a Fundação Air Canada, por favor visite o site www.aircanada.com/foundation ou o Relatório de Sustentabilidade Corporativa de 2015, Cidadãos do Mundo, disponível online em www.aircanada.com/csr. 

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 200 destinos nos seis continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2015 serviu mais de 41 milhões de passageiros. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 64 aeroportos no Canadá, 54 nos Estados Unidos e 87 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul.  A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.321 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas, segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e a página da Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented