|

Aeroporto de Manaus recebe hotel de descanso rápido

Fachada da entrada do Hotel Sleep Connection no Aeroporto de Manaus.

Aeroporto de Manaus recebe hotel de descanso rápido ...


Neste mês de novembro, os passageiros do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) passaram a contar com um novo espaço para descanso. A empresa Sleep Connection Manaus inaugurou no terminal um hotel de descanso rápido, localizado no terraço do terminal de passageiros, próximo à praça de alimentação. O estabelecimento conta ainda com pré-atendimento no saguão de desembarque do aeroporto manauara.

      O hotel, que iniciou as operações no dia 10/11, conta com 12 suítes e oferece aos hóspedes serviços como água quente, camas queen e acesso a cadeirantes. O atendimento é 24 horas e o cliente não precisa sair do aeroporto. A nova facilidade tem o valor a partir de R$ 29 reais por hora.

      “A disponibilidade desse serviço é um diferencial importante, visto que é crescente a chegada de clientes em voos domésticos buscando as opções de voos internacionais via Manaus, o que requer maior tempo de permanência no terminal”, afirmou o gerente de Negócios Comerciais, Aldecir Lima.

      “Esta é a primeira vez que recebemos um negócio desse modelo em nosso aeroporto. Com isso, esperamos oferecer cada vez mais soluções que beneficiem os passageiros, tornando suas viagens mais confortáveis”, destacou o superintendente do Eduardo Gomes, Usiel Vieira.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented