|

Palestras da Brasil Log serão ministradas por especialistas


Palestras da Brasil Log serão  ministradas por especialistas ...


Os temas das palestras da 6ª Feira Internacional de Logística foram definidos por profissionais gabaritados, que levaram em conta as necessidades do atual momento do setor logístico nacional e internacional ...


Profissionais de grandes empresas do país, especialistas em diversas áreas do setor logístico, estão confirmados para ministrarem um ciclo de palestras durante a 6ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística, que acontece nos dias 26, 27 e 28 deste mês, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí-SP.

Os temas foram cuidadosamente definidos junto aos palestrantes, segundo Adelson Lopes, diretor da Adelson Eventos, organizadora do evento. “São temas de extrema importância para o setor logístico, e que foram definidos por profissionais gabaritados. Será um evento muito rico em informação, além, é claro, em novidades em equipamentos e oferta de serviços”, salientou.

Todas as palestras acontecerão no auditório. Já os encontros de negócios, promovidos pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), e um meeting de negócios, organizado pela ACE (Associação Comercial e Empresarial), serão realizados no Pavilhão 1. A SPR NetworkGroup, com o tema SPR Network Recebe, será também no pavilhão 1.

A primeira palestra será realizada no dia 26, às 17h, por Igor Stocker, profissional da empresa ID Logístics. Stocker abordará o tema “Adicionando Valor à Supply Chain das Empresas”. Na sequencia virão outras três palestras, com os temas: “A Logística no dia a dia das pessoas”, com Silvio Acherboin; “A intermodalidade como diferencial competitivo na Logística – benchmarking de modelo adotado na Alemanha”, com Daniel Albuquerque, da Contrail Logística; e “Logística Reversa”, com Marcelo Souza, da Indústria Fox-Ciesp.

Outros quatro temas serão explorados no segundo dia de evento: “7 Tendências Tecnológicas”, com Rafael Arroyo e Gustavo Poletto, profissionais da Crown Lift Trucks; “O Perfil do Comércio Exterior no Brasil; a cultura exportadora das pequenas e médias empresas e a importância da logística nas exportações e importações”, com Jorge Calouche, do Ciesp; “Investimentos de ABV desde a concessão à expansão dos futuros projetos focados na logística”, com Adam B. Cunha, da Aeroporto Brasil Viracopos; e “Economia Circular”, com Marcelo Souza, do Ciesp.

O ciclo será fechado no último dia da Brasil Log, com os temas “Comércio Internacional para pequenas empresas”, que será ministrada por Thiago Brandão, do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas); e “Novidades do Setor Intralogistico”, com o palestrante Markus Flotho, da empresa Jungheinrich Lift Truck.

Mais da Brasil Log
A sexta edição da Brasil Log contará com dezenas de expositores, representantes de grandes empresas de todo o país - e reconhecidas em todo o mundo -, ligadas aos mais diversos setores que compõem o ramo logístico. O evento terá como alguns dos focos principais, promover a troca de experiências entre as empresas, além de possibilitar que elas fomentem novos negócios, num momento importante do país para investimentos no setor, já que a economia nacional já começa a dar sinais claros de reação à crise.
Para mais informações sobre as palestras e os encontros e meeting de negócios, acesse o site oficial do evento: www.feiradelogistica.com

Serviço
Evento: 6ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2016
Quando: dias 26, 27 e 28 de outubro
Onde: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí (às margens da Anhanguera)
Site: www.feiradelogistica.com (cadastramento gratuito e obrigatório para visitantes e imprensa através do site)
Contato: (11) 4526-2637 – (11) 9 7617-1977


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented