|

O glamour volta aos voos: Delta apresenta novos uniformes em parceria com Zac Posen


O glamour volta aos voos: Delta apresenta novos uniformes em parceria com Zac Posen ...


ATLANTA, outubro de 2016 – A Delta Air Lines e o importante designer nova-iorquino Zac Posen apresentaram hoje uma exclusiva coleção de uniformes, que serão utilizados por mais dos 60 mil funcionários da companhia aérea, incluindo agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, comissários de bordo, agentes de rampa e técnicos. A linha contemporânea mescla cores ousadas e estilos clássicos, além de prestar homenagem à tradição e ao design inesquecível das décadas passadas, para aprimorar o visual e a marca dos funcionários da Delta.

Os uniformes dos funcionários que não lidam diretamente com os clientes foram desenvolvidos pela varejista de moda Lands’ End, com inspiração no design e consultoria de cores de Posen. A Delta anunciou a parceria para a confecção e design com a Land’s End na última semana.

 “Os melhores funcionários do mundo merecem os melhores uniformes. Esta nova coleção é influenciada pelo estilo clássico, mas ainda assim é moderna”, disse Ed Bastian, CEO da Delta. “Zac e a equipe da Delta trabalharam em estreita colaboração com nossos funcionários para criar peças atemporais e sofisticadas que refletem a essência consciente e inovadora da Delta”.

Posen esteve em contato com os funcionários da Delta do começo ao fim do processo de design, desenvolvendo uniformes funcionais para o diverso grupo de colaboradores da Delta e para os ambientes onde eles trabalham. Os funcionários influenciaram o design e a seleção final de cada peça de uniforme.

 “Nós queríamos que os funcionários da Delta trabalhassem com glamour sem que precisassem abrir mão da funcionalidade e do estilo”, disse Posen. “Trabalhei em conjunto com eles para entender como interagem com as roupas que vestem e desenvolvi um estilo que influencia e inspira, porque queremos que todos os colaboradores da Delta exalem a confiança e a cordialidade que refletem a marca da companhia aérea.”

 “Estava claro desde o começo que Zac ofereceria um design inovador, dedicação e um envolvimento direto para criar para nossos funcionários e para nossa marca um uniforme que realmente diferencia a Delta”, completou Bastian.

Os designs de Posen vestem os funcionários com uma paleta de cores totalmente inovadora, combinando as cores batizadas como Passport Plum, Cruising Cardinal e Groundspeed Graphite com toques de Skyline Slate e Traveling Thistle, oferecendo um estilo consistente para todos que trabalham na linha de frente ou em funções técnicas.

Há diversos detalhes sutis, incluindo um colarinho exclusivo na blusa feminina na cor Traveling Thistle, o logo da Delta, também conhecido como widget, destacado por toda a coleção e para os funcionários que não lidam diretamente com os clientes, o widget da Delta é refletivo em roupas que necessitam de alta visibilidade.

Alguns dos itens na coleção para comissários de bordo e agentes de atendimento ao cliente incluem um vestido com decote em V, suéter peplum, vestido estilo envelope, conjunto de terno e saia estilo ottoman e casaco, todos na cor Passport Plum. A linha masculina apresenta um terno de três peças na cor Groundspeed Graphite, suéter e gravata contendo o widget da Delta na cor Passport Plum, entre outras peças. Funcionários técnicos trabalhando na rampa do aeroporto ou na divisão TechOps da Delta receberão um suéter com zíper, casaco três em um e camisa polo com secagem rápida, entre outros itens.

Posen, que é conhecido por seus designs de alta-costura, incorporou tecidos inovadores e tecnologia têxtil para criar peças que se destacam em aeroportos e a bordo das aeronaves da Delta, ambientes que são intensos e possuem ritmo acelerado.

 “Esta coleção, que será utilizada pelos funcionários da Delta por muitos anos, tinha que ser perfeita. Tinha que ser atemporal, incorporando a singularidade e resiliência de nossa marca e Zac foi capaz de conseguir isto e ir além”, disse Elaine Casanova, comissária de bordo de 42 anos de Minneapolis.

Falando da natureza colaborativa deste projeto, Chad Holmes, agente de rampa de Salt Lake City, Utah, e membro da equipe responsável pela escolha dos uniformes, disse : “O comitê de funcionários esteve envolvido em cada etapa do processo de desenvolvimento de uniformes, ouvindo as necessidades de nossos colegas ao nos observarem trabalhando ou em grupos de discussão. Tem sido incrível observar como o feedback foi colocado em prática, inspirando esta nova coleção de uniformes – até mesmo nos menores detalhes.”

De dezembro deste ano ao início de 2017, uma equipe dedicada de 1.000 funcionários irá testar os uniformes. Após o teste, ajustes e retoques serão realizados com base em seus feedbacks antes que as peças finais sejam confeccionadas para os funcionários da Delta em todo o mundo no primeiro trimestre de 2018.

A Delta atualizou sua coleção de uniformes pela última vez para os funcionários da linha de frente, incluindo comissários de bordo e agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, em 2006, com designs de Richard Tyler. A última atualização da companhia aérea para funcionários de solo, incluindo o pessoal de operações técnicas e agentes de rampa, foi realizada no ano 2000.

Galeria de fotos: http://news.delta.com/delta-runway-reveal-model-lookbook-photo-gallery

Sobre Zac Posen
Zac Posen lançou sua coleção de mesmo nome em 2001, com uma visão para o glamour americano moderno casado com uma técnica de costura com impressionante inovação. Criado em Nova York, Zac começou a desenhar cedo. Aos 16 anos, ele estudou na Parson’s School of Design e em seguida na London’s Central Saint Martins University. Dois anos após sua primeira coleção, ele foi premiado com um dos prêmios mais prestigiados da moda, o Swarovski’s The Perry Ellis Award for Womenswear, pela CFDA.

Hoje, Zac é conhecido mundialmente por sua técnica artesanal, construção anatômica e manipulação têxtil. Suas criações para usar durante o dia, alfaiataria e suas criações destinadas ao tapete vermelho, são impulsionados por sua sofisticação ousada, feminilidade sexy e glamour característicos. Utilizado por mulheres de renome, incluindo Uma Thurman, a primeira-dama Michelle Obama, Gwyneth Paltrow e Naomi Watts, ele se tornou um estilista essencial no tapete vermelho. Suas coleções cresceram com Zac Posen, ZAC Zac Posen, Z Spoke Zac Posen e Truly Zac Posen oferecendo bolsas, acessórios, meias, óculos, peles e jóias finas.

Zac Posen é juiz com Heidi Klum e Nina Garcia do programa Project Runway do canal Lifetime, que está indo para a décima quinta temporada, e foi anunciado como diretor de criação para a coleção feminina e de acessórios da Brooks Brothers.

Mais informações estão disponíveis em www.facebook.com/officialzacposen, Twitter @zac_posen, e Instagram @zacposen and @zaczacposen.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 50 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES  e  @DeltaAjuda  das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link:  http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa  Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 319 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented