|

LATAM Airlines Brasil é Top of Mind pela oitava vez com a marca TAM


LATAM Airlines Brasil é Top of Mind pela oitava vez com a marca TAM ...


São Paulo, outubro de 2016 – A LATAM Airlines Brasil teve sua marca anterior, TAM, como a mais lembrada pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea” pela oitava vez na premiação Top of Mind, com 35% das citações dos pesquisados. O prêmio realizado pela Folha de S.Paulo está em sua 26ª edição e utiliza como base pesquisas do Instituto Datafolha.

O levantamento também revela que a marca LATAM, lançada no primeiro semestre deste ano, já é percebida pelas pessoas com 1% das menções dos pesquisados.

“Este reconhecimento mostra que continuamos no caminho certo com o nosso propósito da marca, que é cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. Com a união da TAM com a LAN, que formou a marca LATAM, ofereceremos um melhor serviço aos clientes, com um produto mais consistente, uma cultura única de serviços, canais de atendimento integrados e uma maior agilidade no desenvolvimento de inovações” afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

Para o resultado de 2016, foram entrevistadas 7.247 pessoas de 217 municípios distribuídos por todas as regiões do Brasil, abordando ao todo 59 categorias, o maior número já pesquisado pelo Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas.

 A cerimônia de premiação ocorreu dia 25 de outubro, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, comuma frota de 324  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 47 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented