|

GOL expande parceria de compartilhamento de voos com Air France KLM


GOL expande parceria de compartilhamento de voos com Air France KLM ...


São Paulo, outubro de 2016 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Air France KLM. A partir deste mês, serão oferecidos voos de quatro cidades da Argentina, Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário, além de Montevidéu, no Uruguai, com conexão nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, para viagens até a Europa. A parceria entre as empresas também possibilita a ligação com o Paraguai, com uma conexão em Guarulhos (SP), permitindo ainda mais comodidade na viagem entre os países.

A GOL e as parceiras Air France e KLM celebraram recentemente dois anos da já consolidada aliança estratégica. Atualmente, os clientes da GOL podem encontrar no site da companhia passagens para 46 cidades de países como Alemanha, França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Turquia.

Os passageiros que viajam com ambas as aéreas ainda têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. Além disso, a franquia é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented