|

Aprenda a montar a maquete da aeronave da Esquadrilha da Fumaça


Aprenda a montar a maquete da aeronave da Esquadrilha da Fumaça ...


A Esquadrilha da Fumaça teve o privilégio de ser modelo para o plastimodelismo de sua aeronave A-29 Super Tucano para a equipe da revista “Em Escala”, da MS Publicações. Confira na matéria abaixo como é a montagem da maquete A-29 em escala 1/48. A matéria também pode ser conferida na página da revista, neste link: https://www.facebook.com/MSPublicacoes/.

A-29 Super Tucano
Desde julho de 2015, a Esquadrilha da Fumaça retomou sua agenda de demonstrações aéreas com as aeronaves A-29 Super Tucano, após dois anos de implantação operacional e logística. O Super Tucano é a quinta aeronave adotada na história da instituição. Fabricado pela EMBRAER, o avião já era empregado pela Força Aérea Brasileira (FAB), cumprindo missões de defesa aérea, treinamento avançado, ataque leve, escolta, patrulha aérea de combate e formação de líderes da aviação de caça.

Ao serem adotadas pela Fumaça, as aeronaves ganharam pintura com as cores vibrantes da Bandeira do Brasil, incentivando o sentimento de patriotismo e a admiração dos espectadores pela equipe brasileira em todo o mundo. Com mais de 60 anos de história, a Esquadrilha se concretizou como um instrumento de comunicação social da FAB, com manobras arrojadas e algumas exclusivas que a fazem diferenciar das demais esquadrilhas do mundo, como o voo invertido em formação, sua especialidade.

Acesse o PDF com a matéria completa AQUI.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented